sábado, 21 de abril de 2018

Os 40 anos da AEAI (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Indaiatuba)

Jantar Comemorativo dos 40 anos da AEAI. Presença macista dos profissionais da área associados da entidade, imprensa, autoridades e amigos da AEAI, A animação ficou por conta da Banda Roça'N'Roll e as delicias do Mestria Cuisine Buffet. O jantar contou ainda com a troca de diretoria, e as homenagens de praxe.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Iguatemi Campinas recebe sessões de abertura da 2ª Mostra de Cinema Italiano

Apoio a evento dá continuidade ao investimento do shopping em arte e cultura

Em mais uma ação de incentivo à arte e à cultura, o Iguatemi Campinas irá sediar nesta sexta-feira, 20, a abertura da 2ª Mostra de Cinema Italiano, que seguirá até 29 de abril com extensa programação, incluindo dois concertos da Orquestra Sinfônica de Campinas e um evento gastronômico, batizado de Cine Gourmet.

No evento de abertura, fechado para convidados, três salas do complexo de cinemas do Iguatemi Campinas irão exibir o filme In Guerra per Amore, no qual uma terna história de amor se entrelaça com a conquista aliada da Sicília durante a Segunda Guerra Mundial, quando o Exército dos Estados Unidos teve de buscar parceiros na sociedade local.

“Arte e cultura são dois pilares importantes que fazem parte do DNA da Iguatemi. Para nós, é uma honra poder apoiar a prefeitura municipal nesta iniciativa, que exibirá gratuitamente o que há de melhor no novo cinema italiano e ainda fará uma homenagem ao grande cineasta Bernardo Bertolucci”, afirma o vice-presidente de Operações da rede Iguatemi, Charles Krell.

Na segunda edição da Mostra de Cinema Italiano, o público poderá conferir, sempre com entrada gratuita, uma seleção com 18 títulos, sendo 15 produções recentes, de 2008 a 2017, e três em homenagem a Bernardo Bertolucci ("O Conformista", "1900" e "Assédio"). A edição terá como convidados os diretores Mimmo Calopresti ("A Fábrica dos Alemães") e Francesco Siciliano ("Estado Civil - O amor é o mesmo para todos") - ambos os filmes estão na programação –, além da atriz e jornalista Federica de Santis.

Os títulos, horários e locais de exibição podem ser conferidos no site da prefeitura, no endereçohttps://cinemaitaliano.campinas.sp.gov.br/programacao?field_data_exibicao_tid=All&field_horario_tid=All&field_sala_exibicao_tid=All. Além das sessões de cinema, a programação da mostra traz ainda dois concertos da Sinfônica de Campinas, no Teatro Castro Mendes, dias 21 e 22 de abril, com um repertório especial de trilhas de filmes compostas por Nino Rota, e o Cine Gourmet, que acontecerá no domingo, 22, ao longo do dia na Praça Carlos Gomes, com a comercialização de pratos inspirados na gastronomia italiana, a preços acessíveis.

Além do apoio do Iguatemi Campinas para o evento de abertura, a 2ª Mostra de Cinema Italiano, promovida pela Prefeitura de Campinas por intermédio das secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e da Secretaria de Cultura, tem como parceiro o Instituto Luce Cinecittà (vinculado ao Ministério de Patrimônio e da Atividade Cultural e do Turismo da República Italiana). O evento contou igualmente com a colaboração do Vivi Brasil.

Pop Station News

 
NEWS

Rede Família de Televisão

Para qualquer atração no mundo, 15 anos é tempo suficiente para se construir credibilidade. 
Quando se trata de TV então, nem se fala...! Tendo o Pop Station se consolidado como um gerador
de conteúdo
 independente e uma mídia especializada no posicionamento de marcas, produtos e
serviços, decidimos levar tudo isso para um público ainda maior. Agora você pode fazer parte do nosso
"Mundo de Entretenimento" não só na Band, mas também na Rede Família de Televisão ! 
Além da abrangência regional, o programa passa a ser exibido em rede nacional pela emissora que
faz parte do Grupo Record. Nosso muito obrigado a VOCÊ que nos acompanha !! 

 
 
CONFIRA NA PRÓXIMA SEMANA

Entrevista com Monja Coen e o filósofo Leandro Karnal, que passaram pela região divulgando o
lançamento do livro em comum "O Inferno Somos Nós". Imperdível !
 
CONFIRA NO POP STATION DE 21 DE ABRIL
 

RIO SÃO FRANCISCO


Saiba mais, com o nosso parceiro Silvio Vezalli, sobre o o emblemático Rio São Francisco e sua nascente histórica localizada no Parque Nacional da Serra da Canastra. 

CAFÉ FLOR DA CANASTRA


José Henrique Monteiro apresenta seu café premium "Flor da Canastra". Altitude elevada e terroir
específico, fazem deste produto uma das grandes atrações da região.

LETREIRO DO GLÓRIA - PINTURAS RUPESTRES

APRESENTAÇÃO DOUGLAS MANN

Todo Sábado
 11:30 da manhã 
 

Aberto - Regional

Todo Sábado 19:00 | Domingo 20:30 | Quinta 19:45

Satélite - Nacional
Todo Sábado 14:30



 
 
 
 

Inauguração do Cantinho do Churrasco


Os Proprietários: Gabriel Borges, Sabrina Dezani, Elena Salvador, Ralf Dippold
Na noite do dia 19/04, Gabriel, Sabrina, Elena e Ralf, inauguraram a sua loja "Cantinho do Churrasco". Com a presença de amigos imprensa e clientes. o coquetel foi um sucesso absoluto, com buffet perfeito do chef e professor Caio Nunes. e animação musical da querida Leticia Nicolielo.
Cantinho do Churrasco
Horário de funcionamento: segunda a sábado - 9h às 21h / domingo: 9h às 14h
Endereço: Centro Comercial Indiana do Posto BR - avenida Visconde de Indaiatuba, 510, Vila Vitória I - Indaiatuba/SP
Telefone: (19) 3329-5102
Facebook: cantinhodochurrascoindaiatuba | Instagram: cantinho_do_churrasco

quinta-feira, 19 de abril de 2018

INAUGURAÇÃO NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO - 05/05


Filme "Coração de Cowboy" que homenageia Chitãozinho e Xororó ganha pôster e teaser. CONFIRA!

O longa-metragem “Coração de Cowboy” ganha pôster e teaser oficiais anunciando um dos lançamentos mais esperados do ano para quem gosta de música sertaneja e de histórias emocionantes. Trata-se de uma homenagem à dupla Chitãozinho e Xororó, que também apoiou a produção do filme estrelado por Gabriel Sater, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton. O romance marca a estreia nos cinemas do diretor Gui Pereira. 
“Coração de Cowboy” chega aos cinemas brasileiros com distribuição da O2 Play no dia 20 de setembro. A produção é da Dodo Filmes com coprodução da Pilgrim.
As participações especiais no longa prometem encantar os fãs da música sertaneja. Além da dupla, traz ainda Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo, com uma trilha sonora repleta de clássicos que vem encantando gerações. 
Sinopse
Gabriel Sater e Thaila Ayala em cena de “Coração de Cowboy”


“Coração de Cowboy” é um romance musical que conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo explorado por sua empresária Iolanda (Françoise Forton) que o induz a gravar músicas de apelo comercial, com uma pegada puxada para o pop e que fogem completamente de suas raízes. Ele então tenta voltar para suas origens musicais, mas se sente bloqueado devido a um trauma de seu passado no qual ele se sente culpado.
Após um desentendimento com Iolanda, o cantor larga as gravações de seu novo projeto e parte para sua cidade natal, no interior, em busca de inspiração para voltar a compor músicas intimistas. Lá reencontra Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira de composição, que o incentiva a voltar a gravar canções de raíz. Lucca também conhece e se apaixona por Paula (Thaila Ayala), a nova dona do bar da cidade.
Nesse retorno para suas origens, Lucca tenta reatar os laços afetivos com seu pai Joaquim (Jackson Antunes), com quem possui uma relação distante e cheia de mágoas.
Ficha Técnica
Lucca – Gabriel Sater
Joaquim – Jackson Antunes
Paula – Thaila Ayala
Marcelle – Thaís Pacholek
Tião – Guile Branco
Iolanda – Françoise Forton
Denis – Maurício Manieri
Lucca 16 anos – Enrico Lima
Marcelle 16 anos – Giulia Nassa
Guga – Henrique Filgueiras

Participações especiais musicais
Rio Negro e Solimões
Marcos e Belucci
Família Lima
Rick Sollo
Allison Lima

Equipe
Gisa Pereira - Produtora executiva
Lucca Bertollini - Produtor
Priscila Vitelli - Produtora
Aline Lima - Produtora
Gui Pereira - Diretor
Martin Moody - Diretor de fotografia
Breno Furtado - Som direto e Edição de som
Beto Mainieri - Diretor de arte
Gui Pereira - Roteiro
Jonathan London - Roteiro
Lara Horton - Roteiro

Aline Nóbrega - Edição

Arqueólogos trabalham na região da futura Barragem do Piraí

Barragem do Ribeirão Piraí será construída na divisa dos municípios de Itu e Salto
Esta semana um grupo de arqueólogos da VEC Engenharia e Gestão Ltda, iniciaram a coleta de amostras na área que será alagada pela futura barragem do Pirai, a pedido do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Pirai (CONIRP), que constituído por quatro municípios Indaiatuba, Itu, Salto e Cabreúva. O trabalho faz parte do processo de licenciamento para o futuro início das obras.
Os arqueólogos farão o trabalho de registro e análise desta região, para determinar fatos de relevância histórica que possam ter ocorrido, e determinar o grau de interferência da obra, para que sua execução ocorra com o menor impacto possível. Este é apenas um dos cuidados tomados, já está em andamento todo o processo de desapropriação e em breve terão início a catalogação e manejo da fauna e flora local.
“Está é uma obra de grande importância para a região, pois irá ampliar a captação de água dos municípios integrantes do consórcio” explica o prefeito de Indaiatuba e presidente do CONIRPI, Nilson Gaspar.
Desde que assumiu a presidência do consórcio, o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, vem viabilizando os estudos que garantem as licenças ambientais, exigidos pela Cetesb para permitir o início das obras, com meta para este ano. Muito disso, se deve ao apoio da equipe do Saae de Indaiatuba, que possui um grande conhecimento técnico e contribui com os projetos, gerando economias para o consórcio aplicar a verba disponível.
“Para nós do Saae, apoiar o CONIRP é muito importante, pois a barragem do Pirai garantirá o crescimento de nossa região”, afirma o superintendente do Saae, engº Sandro Coral.
BARRAGEM
A barragem do Ribeirão Piraí será construída na divisa dos municípios de Itu e Salto. Terá 386 metros de comprimento, 15 metros de altura, espelho d´água de 1,3 km² e capacidade para armazenar 9 bilhões de litros de água.
A área total a ser desapropriada é de mais de 2,97 km². A obra garantirá a ampliação do volume de captação dos municípios de Indaiatuba, Salto e Itu.
FOTOS: DCS

Bazar de Dia das Mães Volacc

No próximo dia 24 de abril, terça-feira, às 10 horas, a Volacc promoverá a abertura de seu Bazar de Dia das Mães, que acontecerá no Mall do edifício The Dilplomat (Avenida dos Trabalhadores, 116). Gostaria de convidá-los para o café da manhã que será realizado especialmente para a imprensa nesse horário.

Gala marca uma década de congresso Internacional de Jazz Dance

Com entrada gratuita, evento reúne grandes nomes do Brasil e dos Estados Unidos, em Indaiatuba, no dia 29
Considerado pela crítica especializada um evento singular no Brasil e um dos melhores do segmento no mundo, o Congresso Internacional de Jazz Dance chega a sua 10ª edição apresentando o que há de melhor no gênero, com aulas práticas e teóricas de professores brasileiros e internacionais. A comemoração virá em formato de Gala, realizada no dia 29 de abril, às 19, em Indaiatuba (SP), com a participação de grandes grupos e companhias de jazz do país e convidados internacionais. A entrada é gratuita. O evento tem direção de Erika Novachi, coreógrafa e diretora artística da Galpão 1 Erika Novachi e de Marcela Benvegnu, jornalista e pesquisadora de dança.
Nesta edição serão mais de 300 bailarinos - divididos entre os participantes da Gala e do evento - representantes de 58 cidades do Brasil, 12 diferentes estados - Pará, Tocantins, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. “Para nós é motivo de muita alegria ver a diversidade desse Brasil representada pelo jazz dance. Ficamos muito felizes que a nossa dança diminui as fronteiras e as pessoas vem ao Congresso buscando mais informação”, fala Erika Novachi, codiretora artística do evento.
Entre os coreógrafos que levarão seus trabalhos para o palco da Gala estão os brasileiros Erika Novachi (Galpão 1), Ana Araújo (Ballet Ana Araújo), Andrea Spósito (Dbaya), Brisa Diamante (Experimental de Dança de Ubatuba), Cristina Cará (Academia Cristina Cará), Daniela Ianes (Grupo da Prefeitura de Indaiatuba), Edson Santos (Pariz Art Dance), Eliane Fetzer (Eliane Fetzer Cia de Dança), Jhean Allex (Grupo Roseli Rodrigues), Luana Espíndola (IOA), Monique Paes (Monique Paes Studio de Dança), Roseli Rodrigues (Raça Cia. de Dança), Vivien Fortes (Ballet & Cia) e Zeca Rodrigues (Cia. de Dança de Cubatão), e os americanos Nathan Trasoras e Pat Taylor, esta que traz a Cia. Jazz Antiqua, de Los Angeles. “Será um dia singular para o jazz no Brasil, quando grupos que geralmente não se encontram e que antigamente competiam juntos, sobem ao palco para celebrar um estilo que ganhou voz pelas mãos de cada um deles.
No dia 29 de abril é celebrado o Dia Internacional da Dança, por isso, para as organizadoras é uma espécie de comemoração dupla. “Muitos desses professores ministraram aulas no Congresso nestas 10 edições e será uma grande festa. Optamos por uma noite com entrada gratuita porque acreditamos que precisamos dividir essa noite incrível com todos que amam essa arte”, comenta Marcela Benvegnu, codiretora artística do evento.
CONGRESSO
Dividido entre aulas práticas e teóricas, o Congresso traz ao Brasil este ano quatro nomes para ministrar aulas: James Kinney (Nova Iorque), que é estrela e coreógrafo de espetáculos da Broadway; Bill Prudich (Los Angeles), da EDGE Performing Arts; Pat Taylor (Los Angeles), diretora da Jazz Antiqua, a brasileira radicada na Alemanha há mais de 20 anos Rose Calheiros que foi um ícone do jazz no Brasil nos anos de 1980, além das diretoras Erika Novachi e Marcela Benvegnu. As atividades acontecem entre os dias 28 de abril e 1º de maio. As vagas para as aulas estão esgotadas.
TEORIA
Para as organizadoras, a teoria é tão importante quanto a prática, pois é preciso pensar a dança, refletir sobre o que se faz. “Desde a primeira edição propomos reflexões acadêmicas com pesquisas que estão sendo desenvolvidas sobre jazz dance em universidades, mesas redondas, exibição de vídeos, além de palestras com diferentes temas que dialoguem com o jazz e uma entrevista pública que sempre apresenta uma personalidade, que conta um pouco da sua trajetória para sabermos os caminhos que essa pessoa construiu e como isso se dá nos dias de hoje”, destaca Marcela.
“Ficamos felizes com o resultado do Congresso a cada ano por entender que ao unir teoria e prática ajudamos a preservar este estilo e também colaboramos para a evolução técnica de cada participante. Ano a ano apresentamos linhas temáticas diferentes. Apresentamos às vezes foi esquecido, ao mesmo tempo em que lançamos tendências. Que venham mais 10 anos”, completa Erika.
2009-2018
O Congresso Internacional de Jazz Dance foi realizado pela primeira vez na cidade de Indaiatuba (SP) em 2009. Já passaram pelo evento 52 importantes personalidades da dança do Brasil e do mundo, entre eles: Alexandre Ribeiro, Ana Araújo, Andrea Spósito, Bill Prudich, Caio Nunes, Carlota Portella, Cecília Marta, Cecília Martha, Christiane Matallo, Cinthia Villas Boas, Cristina Cará, Derek Mitchel, Desmond Richardson, Edson Santos, Edy Wilson, Eliane Fetzer, Erika Novachi, Fabio Cardia, Fernanda Chamma, Francis Roach, Gilberto de Syllos, James Kinney, Jhean Allex, Jim Cooney, Jojo Smith, Josh Bergasse, Katia Barros, Luiz Coelho, Madalena Machado, Maíza Tempesta, Malaya, Marcela Benvegnu, Marly Tavares, Mery Rosa, Monique Paes, Nan Giorgano, Nathan Trasoras, Nick Kenkel, Pat Taylor, Redha Beintenfour, Regina Dragone, Regina Sauer, Ricardo Scheir, Roberta Fontana, Ronnie Klebelewski, Rose Calheiros, Sheila Baker, Sue Samuels, Suzi Taylor, Vilma Vermon, Vivien Fortes e Zeca Rodrigues.
ORGANIZADORAS
A brasileira Erika Novachi é um nome reconhecido no cenário do jazz dance brasileiro. Diretora residente do Galpão 1 Academia, de Indaiatuba, transita entre os principais festivais de dança do país com destaque. É professora e coreógrafa de Lyrical Jazz, desde 1995, e bailarina. Atuou em companhias como o Grupo Raça (com direção de Roseli Rodrigues) e Companhia Dançar (com direção de Rose Calheiros). Entre seus principais prêmios como coreógrafa destacam-se diversos primeiros lugares na categoria no Festival de Dança de Joinville. É frequentemente convidada para ser jurada de mostras e competições de dança. Sua companhia, Galpão 1, também já realizou diversas aberturas, como convidada, das noites do gênero jazz dance do evento Passo de Arte. Em agosto de 2009 ministrou aula de lyrical jazz, na Broadway Dance Center, em Nova Iorque, e em fevereiro de 2017, na Crossroad of Arts, em Los Angeles, Califórnia. Entre 2010 e 2014 foi professora de Lyrical Jazz, no Festival de Dança de Joinville. No mês de maio ministrará workshop na SA Dance, em Londres, Inglaterra. É uma das diretoras e organizadoras do Congresso Internacional de Jazz Dance no Brasil.
Marcela Benvegnu é jornalista e pesquisadora de dança. Master em Mídia, Comunicação e Negócios pela University of California (USA, 2017), com passagem pela Jonhatan Slaff – Media Inc (agência Off-Broadway) e pela White Wave Dance Company, em Nova York (set-dez 2017). É mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica e pós-graduada em Estudos Contemporâneos em Dança pela Universidade Federal da Bahia. Foi coordenadora de Educativo e Comunicação (2009-2017) e de Registro e Memória da Dança (2012-2014) da São Paulo Companhia de Dança. Atua como jurada, palestrante, crítica e jornalista convidada em eventos. Já ministrou palestra sobre história do jazz dance, na Broadway Dance Center, em Nova York (2009) e na Crossroads of Arts, em Los Angeles, California (2017). Publicou textos em livros e revistas acadêmicas. É coautora do documentário, Roseli Rodrigues - Poesia em Movimento (2011). Em maio de 2018 ministrará workshop na SA Dance, em Londres, Inglaterra. É uma das diretoras e organizadoras do Congresso Internacional de Jazz Dance no Brasil.

GALA DE Jazz Dance - 10a edição do Congresso Internacional de Jazz Dance no Brasil
Data: 29 de abril
Horário: 19h
Local: Sala Acrísio de Camargo - CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) – Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 - Jardim Regina
Entrada gratuita
Site: www.congressodejazzdance.com.br

Venda Antecipada "Deadpool 2" - a partir de 19/04/2018

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA 
HORÁRIOS DA PRIMEIRA SEMANA DE “DEADPOOL 2” 
De 16 (pré-estreia) a 23 de maio de 2018 
INGRESSOS À VENDA - À PARTIR DO DIA 19 DE ABRIL 
DEADPOOL 2 Lançamento - Ação / Comédia - Classificação solicitada (ainda em análise no Ministério da Justiça): 16 anos - 108 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Quarta (16 - pré-estreia mundial): 21h30 (valor do ingresso para esta pré-estreia: R$ 26,00 int. / R$ 13,50 meia) Quinta (17) a Quarta (23): 19h20 / 21h50 Polo Shopping Quinta (17) a Quarta (23): 16h30 / 20h30 DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (17) a Domingo (20): 14h10 / 16h50 Segunda (21), Terça (22) e Quarta (23): 16h50 Polo Shopping Quarta (16 - pré-estreia mundial): 20h30 (valor do ingresso para esta pré-estreia: R$ 26,00 int. / R$ 13,50 meia) Quinta (17) a Domingo (20): 14h00 / 19h00 / 21h30 Segunda (21), Terça (22) e Quarta (23): 19h00 / 21h30 ....................................................................................................................................................................................... Atenção - ingressos antecipados: *Para a pré-estreia mundial o valor do ingresso será de R$ 26,00 (inteira) e R$ 13,00 (meia). *Para os demais dias: paga-se o valor do dia e horário em que o filme será efetivamente assistido. Atenção para tabela de preços de ingressos (abaixo). TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS Preço dos ingressos - filmes convencionais - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - filmes 3D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - filmes convencionais - Polo Shopping Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - filmes 3D - Polo Shopping Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00

quarta-feira, 18 de abril de 2018

ANIVERSÁRIO!!!

 Na noite do dia 17/04, a Querida Tamires Cristina da Silva, comemorou seu vinte e três aninhos, no Let's Eat Indaiatuba, junto com familiares e amigos.