terça-feira, 20 de março de 2018

Galleria Shopping promove festival com shows gratuitos em tributo a grandes nomes da música

Primeira edição do ano do projeto Galleria Music terá apresentações aos sábados e domingos, de 24 de março a 15 de abril

O Galleria Shopping promove de 24 de março a 15 de abril a primeira edição do ano do projeto Galleria Music, com shows gratuitos aos sábados e domingos, sempre às 17h, no Palco Central, em meio aos jardins do empreendimento. O público poderá conferir apresentações em tributo a grandes nomes da música nacional e internacional.
A programação será aberta no sábado, 24, com o show Doce Pimenta, homenagem a Elis Regina com a cantora Lilian Estela, e seguirá com Tributo a Tim Maia com a banda Monallizza (25/03), Bee Gees Brazil (07/04), Queen Tribute Brazil (08/04), Tributo a Divas, com Vanessa Jackson (14/04) e Tributo The Beatles, com a Orquestra Paradiso (15/04).
Criado no final de 2016, o festival Galleria Music integra as iniciativas do shopping de apoio à cultura e à arte e tornou-se um sucesso desde o início. “A receptividade de nossos clientes foi tão boa que o projeto foi ampliado em 2017 e agora retorna em 2018, começando em grande estilo com grandes shows para o público adulto”, relembra o gerente geral do Gallleria Shopping, Francisco Finocchiaro.
Ao longo do ano, o projeto trará estilos musicais diversificados, visando atender os mais diversos públicos.Aprodução musical do Galleria Music é assinada pela empresa Acorde Cultural.

Saiba mais sobre as atrações da primeira edição do Galleria Music em 2018:

Dia 24/03– Show Doce Pimenta (Tributo a Elis Regina com a cantora Lilian Estela)
Sinopse: Precisão vocal, interpretações sublimes, domínio de palco e plateia, personalidade intensa, timbre louvado mundo afora, genialidade à flor da pele. Essas palavras elogiosas seriam absolutamente insuficientes para descrever a total grandeza de uma das mais brilhantes cantoras de todo os tempos: Elis Regina.Como símbolo de sua antiga devoção à grande Elis Regina, a cantora paulistana Lilian Estela realiza o show “Doce Pimenta”, revisitando todos os estilos cantados pela artista nas diversas fases de sua carreira. Com leituras vigorosas, a apresentação tem o formato de trio: voz (Lilian Estela), violões e guitarra (Marcellus Meireles), contrabaixo (Joseph Oliveira) e bateria (Jabes Felipe).

Dia 25/03 – Tributo a Tim Maia com a Banda Monallizza
Sinopse:Especializada no som de Tim Maia, a Banda Monallizza apresenta um repertório que passa por todas as fases do artista, desde os clássicos dançantes, românticas, funks, até a fase racional de Tim. Por onde passa, a Banda Monallizza vem contagiando o público com o carisma e a alegria das consagradas canções, o bom humor nas apresentações e a constante interação com o público.

Dia 07/04 - Bee Gees Brazil
Sinopse:O show dos Bee Gees Brazil é a forma de o público ter a exata noção de como era estar presente em um show dos Bee Gees. Vozes em harmonia, arranjos instrumentais com riqueza de detalhes, que dão fidelidade em relação às gravações originais, produção preparada para garantir o melhor na parte técnica e figurinos, enfim, tudo para representar os mitos com o devido respeito, segundo a grandeza que eles representam à música em todo o mundo. Uma viagem no tempo, que vai muito além dos Embalos de Sábado à Noite, com os maiores sucessos de todas as fases do grupo. Entre as canções apresentadas, estão no set-list os primeiros sucessos como “I Started A Joke” e “Massachusetts”, além dos grandes sucessos da era Disco, como “Stayin Alive”, “Night Fever”, “More Than a Woman”, How Deep Is Your Love” e ainda outros sucessos lançados entre 1967 a 2001, ano em que foi gravado o último álbum dos Bee Gees.

Dia 08/04 –Queen Tribute Brazil
Sinopse: O rock britânico deixou sua marca na história quando Freddie Mercury e companhia formaram uma das maiores e mais inovadoras bandas de rock de todos os tempos, o Queen. Todos os estilos musicais se misturavam às suas composições e a cada ano novas surpresas hipnotizavam seu crescente público. Foi dentro dessa febre que se formou o Queen Tribute Brazil. No repertório, músicas memoráveis, como Bohemian Rapsody, We Will Rock You, Under Pressure, Radio Ga Ga, We Are The Champions e muito mais. A banda foi formada por integrantes da primeira banda cover de Queen no Brasil, o Queen Cover.

Dia 14/04 - Tributo a Divas, com Vanessa Jackson
Sinopse: Vanessa Jackson faz um show incrível homenageando as divas norte-americanas, como Whitney Houston, Celine Dion, Beyonce, Mariah Carey, Christina Aguilera, Tina Tuner, Aretha Franklin e Alicia Keys. Originária de uma família de artistas e cantando desde criança, a cantora, compositora e atriz ficou famosa por vencer a primeira edição do programa Fama, da Rede Globo em 2002. Doze anos depois, também saiu vencedora do programa Esse Artista Sou Eu, do SBT.

Dia 15/04 – Tributo The Beatles, com a Orquestra Paradiso
Sinopse:Criada com a finalidade de trabalhar em eventos sociais, a Orquestra Paradiso tem expandido sua atuação, difundindo a música clássica e também músicas de outros estilos, porém com uma nova roupagem. Este espetáculo terá em seu repertório grandes sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos, os Beatles, com músicas de todas as fases de trajetória do grupo em arranjos inéditos em uma formação pouco utilizada para esse repertório, a Orquestra Sinfônica.

Galleria Music
Quando: de 24 de março a 15 de abril, com shows aos sábados e domingos
Horário:17h
Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Realização: Galleria Shopping
Produção musical: Acorde Cultural
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário