segunda-feira, 19 de junho de 2017

Casa em Indaiatuba promove eventos temáticos


Boteco do Barão realiza Noite do Castelinho nesta sexta-feira, 23, e Arraial no dia 30
Combinar a gastronomia de boteco com uma programação musical diferenciada é o que faz do Boteco do Barão uma ótima opção em Indaiatuba, para quem deseja reunir amigos e familiares. Pensando nisso a casa promove dois eventos temáticos neste mês: nesta sexta-feira, 23, acontece a Noite do Castelinho, e no dia 30 o Arraial do Barão.
Para relembrar os velhos tempos do Castelinho Bar que agitou por 18 anos as noites indaiatubanas com boa música, drinques e a famosa bebida 'porradita' a casa sedia nesta sexta-feira, 23, às 21h, a Noite do Castelinho, que reserva também um show recheado de clássicos do Rock Nacional dos anos 1980 com a banda Meu Nome Não é Roque. Para fechar o mês, a casa entra em clima de festa junina e realiza no dia 30, às 21h, o Arraial do Barão ao som da banda Roça N' Roll, que tocará desde Pink Floyd, Elvis Presley e Rolling Stones a Zé Ramalho, Alceu Valença e Luiz Gonzaga. O primeiro lote de convites para os dois eventos já está disponível no valor de R$10.
O Boteco do Barão mantém a qualidade já conhecida do Grupo Magnólia Gastronomia, com ambiente mais sofisticado, preços acessíveis e novidades no cardápio de cervejas e petiscos, além de contar com hambúrguer artesanal e batatas já tradicionais da antiga casa Magnólia Burgers & Fries. Reservas de mesas para aniversários, confraternizações ou eventos corporativos podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou pelo WhatsBarão no (19) 99777 4787. Mais informações na página facebook.com/botecodobaraoindaia. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro - Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário