terça-feira, 23 de maio de 2017

Indaiatuba Clube celebra 60 anos com baile de aniversário no dia 8 de julho

Comemoração do jubileu de diamante terá show da Banda Santa Maria. Ingressos já estão à venda
O Indaiatuba Clube comemora no próximo mês de julho 60 anos de fundação. Para celebrar as seis décadas de existência, a Diretoria Executiva realiza no dia 8 do mesmo mês o tradicional Baile de Aniversário.
A festa acontece a partir das 22h no Salão Social e terá como grande atração o show da Banda Santa Maria, considerada uma das maiores e melhores bandas show do Brasil. O Buffet será servido pela equipe Nina Moreira, com decoração de Wladimir Seneme e organização de Cecília Myagawa.
Os convites individuais ou mesas para associados e convidados já estão à venda na Secretaria Social do IC. Reservas e informações sobre os valores e formas de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.
Para esta noite é sugerido o uso de traje social completo e a entrada de menores de 14 anos não será permitida.
Segundo o presidente do Indaiatuba Clube, Cláudio Albrecht, os sessenta anos do IC são motivo de orgulho para todos os associados e para a cidade de Indaiatuba, já que o Clube faz parte da vida social, cultural e esportiva do município. “O Indaiatuba Clube é uma marca da nossa cidade, e atingir sessenta anos de atividades ininterruptas é um feito que merece ser muito comemorado. Durante todos esses anos, milhares de indaiatubanos e pessoas de várias cidades da região e o do Estado estiveram no nosso Clube para participar de uma festa, uma atividade esportiva, ou uma apresentação cultural, e todos, de alguma maneira fazem parte destas seis décadas. É por isso que eu convido a todos que puderem a participar da nossa festa”.
Responsável pela organização do Baile de Aniversário, o Diretor Social do IC, Paulo Finatti, acredita que o público que prestigiar a festa dos 60 anos do Clube terá uma noite muito agradável, celebrando uma data muito especial. “Nós buscamos montar um evento que pudesse representar a marca que o Indaiatuba Clube sempre teve, que é de fazer as melhores festas da cidade e região. Por isso, fomos atrás dos melhores e teremos um excelente aniversário, com um grande show da Banda Santa Maria, que é reconhecida por muitos como a maior e melhor banda show do Brasil, um Buffet que é referência regional como o da Nina Moreira, assim como a decoração que será feita pelo Vlademir Seneme e a organização da Cecília Myagawa. Tenho a certeza de que teremos uma festa digna das nossas tradições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário