segunda-feira, 22 de maio de 2017

Dia do Hambúrguer: Outback oferece opções suculentas

Além dos já tradicionais com temperos exclusivos, casa tem burger de costela suína servido no pão de hambúrguer australiano
Hambúrgueres altos que, quando grelhados, mantêm o suco, a suculência e a maciez da carne. Assim são os irresistíveis sanduíches do Outback Steakhouse, ótimas opções para celebrar o Dia do Hambúrguer em 28 de maio. O menu traz três opções feitas com hambúguer tradicional, entre elas o The Outbacker Burger (R$ 41), feito para quem tem coragem de encarar um sanduíche de respeito. São 200g de carne, alface, cebola, picles e queijo. Ele também pode ser pedido com bacon que, sequinho e crocante, dá um sabor especial ao sanduíche.
Com um toque diferente, o destaque do momento é o burger de costelinha suína que traz, pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação, a famosa costela, o pão australiano e pétalas da cebola gigante. Chamado Ribs Bloomin’ Burger (R$ 41), o prato apresenta um pão de hambúrguer australiano servido com maionese da casa e recheado com costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion, a tradicional cebola do Outback. Todas as opções são servidas com uma generosa porção de batatas fritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário