segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Lançamento do novo livro de Éber Sander “Seja Forte e Vença!”

Na segunda-feira (03/10) a partir das 8 horas o escritor Éber Sander lança seu terceiro livro cujo título é “Seja Forte e Vença!” através do site www.livro.sejaforteevenca.com.br 
Os leitores poderão fazer a compra direto pelo site e receberão o livro digital em seu e-mail para download. O livro poderá ser acessado pelo computador, tablet e celular. Quem adquirir o livro ganhará alguns bônus como o documento “Minha Meta Principal” e ainda terá acesso a uma comunidade secreta no Facebook para discussão do livro e outros temas como empreendedorismo, motivação e auto-ajuda.
Diferentemente dos dois primeiros livros do autor “Perguntas Indiscretas” e “Eu morri faz tempo” ambos de contos e crônicas, o livro “Seja Forte e Vença!” vem com um viés motivacional e de auto-ajuda.
“Essa obra foi pensada e estruturada para revelar o verdadeiro potencial do ser humano. Muitas vezes duvidamos da nossa força e do nosso potencial, o livro vem contando histórias reais, de pessoas comuns, assim como você e eu que passaram e passam por muitas dificuldades, mas triunfaram e continuam a triunfar. A vitória é possível, mas é preciso ser forte para conquistá-la e não há vitória sem luta” reflete o escritor.
O livro conta com o prefácio da professora universitária e consultora de RH, Carla Borges que relata “Ao ser convidada por Éber Sander para prefaciar este li­vro, confesso que me apavorei. Apesar de sua pouca idade, Éber é um autor incrível, com uma visão de mundo positiva, e isso o faz um dos melhores em sua geração. Após o pavor inicial, passei a ler sua obra e... me apaixonei!... Trata de histórias de derrotas e vitórias, da importância dos valores, do resgate da esperança...”.
“Desejo que essa obra possa somar na vida das pessoas. É preciso parar de olhar as migalhas que caem ao chão e voltar os olhos ao banquete que a vida oferece a cada um de nós” conclui o escritor.
Valor da obra: R$ 29,90
Página no Facebook: www.facebook.com/ebersanderconsultoria (Seja Forte e Vença!)

Contato com o escritor: contato@sejaforteevenca.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário