sábado, 18 de abril de 2015

RotaKids - Eleição e CAPS

Na manhã do dia sábado dia 18/04/2015, aconteceu a eleição para presidente do RotaKids Club de Indaiatuba. Por aclamação foi eleito Gabriel Calazans Tonini Alves, que em seus agradecimentos emocionou a todos os presentes. Parabéns Gabriel, tenho certesa que você vai fazer um excelente trabalho. Logo em seguida o pessoal do RotaKids dirigiram-se ao CAPS II Indaiatuba no bairro Pau Preto, onde instalaram uma linda revisteca, doação da Editora Abril, ao clube das crianças, e também com vários livros doados pelo companheiro Romeu do Rotary Club de Indaiatuba. e como sempre alguns membros foram almoçar no Lar São Francisco, comemorando a eleição de Gabriel. 

Jantar no Daisho em Itaici

Depois de um bom dia de trabalho nada melhor que um excelente jantar no Daisho Japanes Food de Itaici, comifa oriental de primeira, serviço maravilhoso e genta bonita. O que pedir mais????

Festa das Frutas & Hortaliças de Indaiatuba e Região

Na noite de sexta-feira dia 17/04/2015, iniciou-se a "Festa das Frutas e Hortaliças" de Indaiatuba e Região, na festa há exposiçõ e vendas de produtos, frutas e hortaliças, e acontece  também dia 18, sábado e 19, domingo, sendo que neste dia tem Almoço Beneficente para a Ong Bolha de Sabão, também pode-se visitar a fazendinha, com os minis animais.

Reparem nos artesanatos mais que especiais da CASARTE de Cida Ocar, divinos
Rua Tuiuti, 366 - Centro - Indaiatuba

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Catedral do Chopp realiza pré-venda dos convites da 9° Feijoada Solidária

A tradicional Feijoada Solidária da Catedral do Chopp está cheia de novidades neste ano. A primeira delas acontece no dia 25 de abril, das 18h às 21h, com a realização especial da pré-venda dos convites. Somente neste dia, o convite estará à venda por R$ 150 e os clientes poderão degustar deliciosos petiscos da casa enquanto retiram seus kits feijoada com sacola, camiseta, vale chopp e brindes dos patrocinadores Brahma, Ciroc, Bio Extratus, Gaspar Refrigeração e Pizzadoro. A Feijoada Solidária da Catedral do Chopp será realizada no dia 23 de maio.

Iguatemi Campinas inaugura expansão

Nova ala contará com 104 novas lojas e transformará o shopping no maior complexo de compras da Iguatemi
 A Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC) inaugura no dia 30 de abril, a partir das 14h, uma nova expansão do Shopping Center Iguatemi Campinas. Concebida sob um novo conceito de compras e de lazer, a ala contará com lojas inéditas na região, grandes marcas nacionais e aguardadas marcas internacionais, distribuídas em 19,9 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável). Com a ampliação, o Iguatemi Campinas, que foi o primeiro shopping construído no interior do país e completará 35 anos em 2015, se tornará um dos maiores complexos comerciais do país e o maior da rede Iguatemi, somando 106,7 mil metros quadrados de ABL.

Serão 104 novas lojas – duas âncoras, 79 satélites, um cinema, uma academia, cinco restaurantes e 16 operações de fast-food, em uma nova praça de alimentação. O empreendimento ainda terá mais 798 vagas de estacionamento, todas cobertas. A nova ala contará com três pavimentos de shopping e três subsolos de estacionamento.

O projeto de ampliação recebeu R$ 190 milhões de investimentos e reforça o objetivo da Iguatemi de fortalecer sua atuação no Estado de São Paulo, consolidando sua posição nos principais mercados consumidores do interior e da capital. “Com essa expansão, reafirmamos nosso compromisso de longo prazo com Campinas e região, que são de grande importância para a empresa”, afirma Charles Krell, vice-presidente de operações da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A expansão do Iguatemi Campinas foi projetada para proporcionar moda, lazer e cultura, com um ambiente preparado para oferecer grandes experiências. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, sem perder o conforto da climatização. Destacam-se ainda os espaços internos, com um open garden e corredores amplos que favorecem a circulação.

A nova ala receberá a melhor academia do país e um novo complexo de cinemas da rede Cinemark, com três salas Prime que contarão com um cardápio especial e atendimento exclusivo.
Mais completo mix de operações
A composição de lojas da expansão do Iguatemi Campinas reforça seu posicionamento de oferecer o mais completo mix de operações entre os empreendimentos do interior paulista, oferecendo o que há de melhor em moda, gastronomia, lazer, cultura, beleza/bem-estar, casa/decoração e tecnologia.

Moda no DNA
Moda está no DNA do Iguatemi Campinas e o segmento estará fortemente representado na expansão, com grandes marcas internacionais e nacionais inéditas na cidade como GAP, GAP Kids e BABY GAP, Sephora, Diesel, The North Face, New Balance, Yves Rocher, Luiza Barcelos, Kiehl´s, Rosa Chá, Souq, Coqueluche, Reserva, ATeen, Tigresse, Lush, Yogini e Lindt. Além das marcas exclusivas, a expansão contará também com Michael Kors, Tommy Hilfiger, Cavalera, Farm, Lacoste, Polo UK, Rocky Country, UW, Crocs, Skechers, Lacoste e Alô Bebê, entre outras. Destaque também para a inédita Zara Home, braço da marca Zara para produtos de casa e decoração.

Polo gastronômico

A gastronomia será outro grande atrativo. Entre os destaques estão restaurantes e operações inéditas na cidade, como Coco Bambu, PF Chang´s, Johnny Rockets, Emporio Dinis, Oil & Vinegar, Abbraccio – que acaba de chegar ao país – e o tradicional Suplicy Cafés Especiais. O empreendimento também ganhará boas opções de bombonières, sorveterias e cafés, entre elas, Amor aos Pedaços, Pati Piva e um novo conceito da Boutique Nespresso. Além desses, estarão presentes na nova ala: Bar do Alemão, Burger King, Italy Shop, O Matuto, Riyad, Salad Creations, Mei Mei e Sucão.

Destaques da expansão do Iguatemi Campinas

Arquitetura
A nova ala do Iguatemi Campinas possui arquitetura diferenciada, com volumetria destacada pelas marquises que acolhem e abrigam os clientes, grandes vãos e pé direito amplo, criando espaços generosos e integrados, além de fachadas com aberturas para o exterior, que permitem a visualização do entorno. A integração com o mall já existente acontece em diversos pontos, inclusive em uma praça externa com cobertura e fechamento lateral em vidro.

Paisagismo:
O projeto de expansão engloba também a ampliação do paisagismo, cuja extensão e exuberância são características marcantes do empreendimento. Seu paisagismo único soma 28 mil metros quadrados de jardins externos, que chegarão a 30 mil metros quadrados após a expansão. Envolvendo a nova ala, foi criado um maciço de vegetação exuberante, utilizando árvores com copas densas e porte adulto, que ameniza o impacto do volume da construção e tem ainda a função de atenuar a temperatura ambiente. A ideia é proporcionar aos visitantes a sensação de bem estar junto à natureza, tornando o ambiente mais acolhedor e a experiência de
estar ali, especial. 
As palmeiras, outra característica marcante do Iguatemi Campinas, são um capítulo à parte, somando mais de 300 unidades, divididas em 11 tipos, com destaque, além da
Phoenix, para a espécie Sabal. Para adornar as entradas da nova ala, canteiros mesclam flores com folhagens de diferentes texturas e portes, imprimindo contrastes de variados tons de verde
com as cores das flores. Na área interna, foram utilizados vasos, bacias e floreiras de design contemporâneo na cor dourada desenvolvidos especialmente para o shopping, abrigando espécies com forte apelo estético.

Sustentabilidade
O uso consciente dos recursos naturais é uma motivação constante do Iguatemi Campinas, presente também em sua expansão. O projeto contempla várias formas de economia de água e energia elétrica, aproveitando ao máximo a iluminação natural (baixo volume de iluminação artificial no mall) e utilizando equipamentos de alta eficiência e econômicos. Em sua expansão, o shopping também amplia a utilização de água de reuso proveniente de sua ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), considerada uma das mais modernas da América Latina. Parte do esgoto descartado pelo shopping é tratada para produção de água de reuso que posteriormente é utilizada em descargas de vasos sanitários, irrigação de jardins, arrefecimento de telhados e torres de resfriamento.

Estacionamento
Após ter sido pioneiro ao construir a única torre de estacionamento coberto entre os empreendimentos da região, o Iguatemi Campinas inova mais uma vez em seus estacionamentos.
A expansão contempla três pisos de subsolo, com 798 novas vagas, todas cobertas, e traz ainda outra novidade, um sistema que sinaliza quais vagas estão disponíveis.


FICHA TÉCNICA IGUATEMI CAMPINAS

Expansão
Após inauguração da expansão
ABL (m²)
19,9 m²
106,7 m²
Vagas de estacionamento
798
4.703
Total de lojas
104
356
Lojas Âncoras
2
9
Lojas Satélites
79
293
Cinema
1 (+ 3 salas Prime)
2
Restaurantes
5
16
Praça de Alimentação
16 operações
34 operações
Academia
1
1
Teatro
-
1

6ª Imersão em Dança Contemporânea coloca Indaiatuba em foco

Projeto da Estúdio em Cena traz grandes profissionais da modalidade
De 1 a 3 de maio, a escola de dança Estúdio em Cena, de Indaiatuba (SP), realiza a 6ª Imersão em Dança Contemporânea. São três dias totalmente dedicados à modalidade, nos quais os alunos vão entrar em contato com as diferentes técnicas a serem transmitidas por Edson Fernandes, Samuel Kavalerski e Alexandre Almeida, renomados profissionais da área.
O projeto da Imersão começou em 2010, quando a proprietária da Estúdio em Cena, Michelly Juste, idealizou oferecer um espaço no qual bailarinos pudessem pensar, entender e vivenciar o estilo em suas diversas vertentes. Hoje, em sua 6ª edição, a escola já reuniu 21 dos principais nomes da dança contemporânea do Brasil.

“Tínhamos pouca informação sobre esse estilo aqui no interior, e é por isso que durante todo esse tempo tenho procurado trazer profissionais que dialoguem de diferentes formas sobre a mesma técnica. O resultado disso é um projeto que cresce a cada ano de forma sólida e profissional”, explica Juste.
Edson Fernandes, diretor do Projeto+1coletivo e assistente de direção na J.Gar.Cia de Dança Contemporânea em São Paulo, abrirá essa edição, no dia 1º de maio, com uma aula das 9h às 18h. Durante esse período ele pretende dar continuidade a sua pesquisa artística, que permeia a dança contemporânea com as artes plásticas.
“Serão procedimentos e mecanismos através de desenhos que chamo ‘corpoesia-rabiscos’. Irei propor exercícios que criam situações lúdicas, em que cada um será provocado e questionado sobre seus (des)limites. Quero criar ferramentas de expressão e interação que questionam o corpo, o tempo e o espaço”, detalha Fernandes.
No sábado (2), Samuel Kavalerski e Alexandre Almeida irão ministrar suas aulas em horários alternados. Kavalerski, professor da Escola de Dança de São Paulo, vinculada ao Theatro Municipal, estará no comando das 9h às 13h, em um trabalho em que buscará dar mais importância para a construção e desenvoltura do movimento.
“Inicialmente vou trabalhar a sensibilização dos alunos e conscientização da respiração como princípio fundamental do movimento. Em seguida, aplicarei alguns princípios da dança contemporânea à estrutura de uma aula de balé clássico muito simples. Em um último momento, pretendo trabalhar com uma frase coreográfica de minha autoria, na qual as minhas questões estéticas estão presentes e os movimentos estão recheados de princípios importantes para a minha pesquisa”, explica.
No mesmo dia, das 14h às 18h, Almeida, professor da Ballet Jovem de São Vicente e coreógrafo da Malosá Estúdio de Dança, é quem dará o ritmo em uma aula desenvolvida e baseada em estudos das técnicas de Laban, improvisação e dança moderna.
“Quero trazer para o corpo do bailarino uma autonomia na construção de seus movimentos, com dinâmicas e discussões sobre temas do cotidiano. Na aula, vou permitir aos estudantes um novo diálogo dentro da busca da sua identidade com a arte”, revela.
No domingo (3), os dois professores retomam as atividades, com Almeida das 9 às 13h, e Kavalerski das 14 às 18h.
As aulas da 6ª Imersão em Dança Contemporânea serão realizadas na sede da escola, que fica na Rua 11 de junho, 335 – Centro (Indaiatuba/SP). O valor da inscrição é de R$ 460, e pode ser parcelado em até 10x via pagseguro através do site www.imersaodancacontemporanea.com. Neste valor também está incluso alojamento, certificado, camiseta e mesa de apoio alimentar. Mais informações no (19) 3894-3860. 

IV Feira Construir Indaiatuba e Região

A AEAI estará com seu stand na IV Feira Construir Indaiatuba e Região

Lojas do Parque Mall abrem em horário diferenciado no feriado de Tiradentes

Oba Hortifruti e academia Smart Fit funcionarão nesta terça-feira

O feriado nacional de Tiradentes é nesta terça-feira, dia 21, e o Parque Mall informa que funcionará em horário diferenciado. O shopping permanece aberto das 8h às 22h, no entando as lojas e restaurantes abrem apenas das 10h às 16h ou das 12h às 18h. Já o Oba Hortifruti abre normalmente, das 7h às 22h, beneficiando os consumidores que precisam ir às compras na data comemorativa.
O funcionamento não sofre alterações durante o fim de semana e na segunda-feira, dia 20. Apenas o Poupatempo não abrirá na segunda e terça-feira, mas retorna às atividades normais na quarta-feira, das 8h às 17h. Informações podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 - ligação gratuita.
A academia Smart Fit também abre nomalmente na segunda, das 6h às 23h. Já na terça-feira funcionará das 10h às 16h, mesmo horário praticado aos domingos, para que os alunos possam ir treinar.
A agência do Banco Itaú não abre apenas na terça-feira, dia do feriado, mas os terminais de autoatendimento estarão funcionando normalmente para saques, pagamentos de conta e demais serviços que podem ser realizados no caixa eletrônico.


quinta-feira, 16 de abril de 2015

Começa a contagem regressiva para a mobilização do Maio Amarelo

A mobilização nas cidades e até fora do Brasil já está em andamento. Participe!

De Norte a Sul do Brasil e também pelo mundo, a expectativa de que diversos países se vistam de amarelo numa mobilização ainda maior que a do ano passado, vai sendo construída dia a dia. O Maio Amarelo, movimento internacional que surgiu no Brasil e se espalhou, está tomando as ruas, escolas, entidades públicas e privadas, conquistando novos apoios e parceiros e sensibilizando a sociedade como um todo, para colocar em evidência o debate sobre a questão da segurança no trânsito, ações de prevenção de acidentes e de mortes nas vias e muita conscientização para vivermos num trânsito mais seguro.

A poucos dias do mês que marca a mobilização mundial, as reuniões preparatórias, a definição da agenda de atividades, novos apoios e compromissos se intensificam; e a contagem regressiva já está em andamento em muitas cidades e deve chegar no seu munícipio também.

Só para se ter uma ideia da movimentação, na primeira semana de abril, o Maio Amarelo recebeu informações sobre como as atividades estão sendo organizadas no México; apoios em Pernambuco, de empresas como a Dudalina (SC), da cidade de Lages (RS), de Venâncio-Aires (RS); houve também a assinatura da carta compromisso com a Prefeitura de Petrópolis (RJ); recebeu informações sobre os preparativos em Foz do Iguaçu. E a mobilização não para aí. O Maio Amarelo também recebeu apoio da Frente de Defesa do Trânsito Seguro da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e reuniu nove munícipios da Região Metropolitana de Campinas para discutir as atividades que serão realizadas nesta região do Estado de São Paulo.

Uma das informações mais importantes que marcou a semana do Movimento é que foi confirmada a abertura oficial do Maio Amarelo-2015 e todos estão convidados para o evento, que será realizado na Expo Dom Pedro, no Dom Pedro Shopping, em Campinas (SP), no próximo dia 24 de abril, sexta-feira, a partir das 19h, durante o Intergastro & Trauma 2015, um dos maiores eventos médicos do Estado de São Paulo. Todos estão convidados. Participem!

Vale lembrar que, em 2014, o Maio Amarelo teve atividades em sete países, mas também é importante destacar que o movimento surgiu no Brasil, em razão da preocupação com os altos índices de mortalidade e acidentes no trânsito.

Confira alguns dados:

O Brasil está entre os 10 países mais violentos no trânsito, de acordo com relatório da “Global Status Report on Road Safety 2013”, da ONU (Organização das Nações Unidas), que mostra o número de mortes de 183 países.

O país ocupa a 4ª posição entre aqueles que mais registram mortes no trânsito, ficando apenas atrás da Índia, China e Nigéria.

De acordo com dados do DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres), mais conhecido como Seguro Obrigatório, em 2013, foram mais de 52 mil indenizações pagas por mortes no trânsito. E esse número sobe para mais de 700 mil indenizações, computando-se os feridos e sequelados.
Nosso símbolo
O laço usado como símbolo do Maio Amarelo já é um velho conhecido. Utilizado também em outros movimentos, como o Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama, e o Novembro Azul, que combate o câncer de próstata, ele estimula atividades voltadas à conscientização e ao debate sobre os assuntos a que se refere. A cor amarela foi escolhida por ser a cor de advertência no trânsito. 

Acompanhe todas as informações no site do Movimento no endereço: www.maioamarelo.com e envie a agenda das açõe que a sua cidade também for fazer para o euapoio@maioamarelo.com. Todos podem participar!

Bazar das Mães da APAE

A APAE, realiza mais uma edição do Bazar das Mães, que acontecerá dias 1, 2 e 3 de maio (sexta, sábado e domingo) das 9 às 22 horas no supermercado Pão de Açúcar Verde (Av. Pres. Vargas 1264). Estarão à venda no local, pelo nosso Departamento de Eventos, produtos de artesanato em geral - peças em madeira, jogos de banho, peças bordadas para copa e cozinha; enfim, diversos itens para presentear as mães nesta data tão especial.

Inscrições abertas para Rainha FAICI 2015

Concurso conta com organização da produtora Silvana Mantoanelli
Estão abertas as inscrições para o concurso que elegerá as mulheres mais bonitas da cidade para representar a FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) em sua edição 2015. Agora comandado por Silvana Mantoanelli, o evento promete muitas novidades. Para participar, as interessadas devem ter mais de 18 anos e morar em Indaiatuba.
“Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos, qualquer estado civil e morar em Indaiatuba. Não será exigida altura mínima”, destaca a produtora Silvana Mantoanelli. “Ao preencher e assinar a ficha de inscrição, as meninas deverão seguir todas as regras, mantendo a exclusividade durante toda a vigência do concurso”.

As inscrições acontecem nos dias 18, 19, 25 e 26, sempre das 17h às 19h, na sede da Agência de Modelos Silvana Mantoanelli, que fica na Rua Paul Harris, 226, Cidade Nova. É preciso levar cópias e originais do documento de identidade e comprovante de endereço, preencher e assinar a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de R$ 50. “A primeira foto da candidata será feita no dia da inscrição. Por isso, a menina deve vir maquiada e com os cabelos soltos, e vestindo short ou minissaia jeans, com bota ou salto, além de camiseta regata simples ou top, nas cores branca ou preta”, informa Silvana. O evento começa em maio, com a primeira eliminatória fechada. Dependendo do número de candidatas, uma semifinal será realizada em junho. Caso contrário, o concurso passará diretamente para a final, que será promovida em julho. As datas e os locais serão divulgados posteriormente pela organização do evento.
 As classificadas deverão participar de toda a divulgação da FAICI e serão escaladas pela produção, que respeitará os horários de trabalho e estudo das candidatas. Serão eleitas a Rainha, Madrinha e Princesa da FAICI 2015, que representarão o evento ao longo de sete dias de festa e posteriormente, até a entrega das faixas.
A equipe de produção intitulada ‘Peões Laçadores’ continua em busca de candidatas nas principais festas e eventos de Indaiatuba e região. “Esta equipe foi criada para divulgar o concurso, procurar e convidar garotas a se candidatarem”, conta Silvana. “Mas as candidatas que receberem este convite terão as mesmas condições daquelas que se candidatarem por conta própria”, destaca.
O concurso Rainha FAICI conta com o apoio da Studio Luz Fotografia, Camarim Beauty Lounge, Asset English Centre, programa TopShow (VTV-SBT), Agito Indaiatuba, Wagner Bortolato e Web In Soluções em TI. Para saber mais, é só acessar www.faici.com ou a página oficial no Facebook (www.facebook.com/rainhafaici), ou então enviar sua mensagem no WhatsApp para (19) 99542-1313. A FAICI 2015 acontece de 6 a 16 de agosto.

Outback Steakhouse participa do Food Truck Festival Parque D. Pedro Shopping


Evento acontece de 14 a 16 de abril no estacionamento da Entrada das Flores e oferece pratos gourmet a preços atrativos

O Outback Steakhouse participa de 14 a 16 de abril do segundo festival gastronômico de food trucks de Campinas, o Food Truck Festival Parque D. Pedro Shopping. Os fãs do restaurante contarão com três opções de pratos: a Bloomin’ Onion®, tradicional gigante cebola dourada com molho Bloom, a famosa Junior Ribs, meia-costela de porco grelhada, regada com molho Barbecue, e o lanche The Outbacker Burger, que para o evento ganha uma versão especial para agradar todos os paladares, com pão, carne e queijo. O evento será realizado no estacionamento da Entrada das Flores, das 17h às 22h, com entrada gratuita.

Alunos de Engenharia promovem ação de conscientização para erradicação da dengue

O Max Contra a Dengue, iniciativa dos alunos da Faculdade Max Planck, tem como foco a comunidade

Os alunos do terceiro semestre de Engenharia de Produção da Faculdade Max Planck estão à frente do projeto Max contra a Dengue, que visa conscientizar a população sobre a importância do combate a dengue e quais as ações que a população precisa tomar para prevenir a proliferação do mosquito transmissor. 

Para garantir o sucesso da campanha, os estudantes passarão, no próximo dia 22, por um treinamento, ministrado pelos agentes de Saúde da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, que será realizada no campus da instituição, para que no dia 25 estejam aptos a promover uma ação de conscientização voltada à população e que será realizada na Praça Dom Pedro I e em todo o entorno. “Neste dia nossos alunos, acompanhados dos agentes de Saúde, conversarão com as pessoas e ainda entregarão um material explicativo sobre os cuidados com a dengue”, ressalta a professora Carla Borges, que ministra a disciplina Ciências Humanas e Sociais, na qual os alunos desenvolveram o projeto.

Ainda segundo a educadora, a escolha deste tema para um projeto social partiu dos alunos, por considerarem-no o mais relevante para a sociedade neste momento, dado o aumento de 132% dos casos da doença no país entre os meses de janeiro e março deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado. As ações começaram em fevereiro, quando os alunos foram divididos em grupos e iniciaram o levantamento de dados junto à Secretaria de Saúde. Desde então, eles têm apresentado relatórios quinzenais de todas as atividades aplicadas e os resultados obtidos. “O objetivo central do projeto é levar à comunidade o máximo de informações possível, esclarecendo as dúvidas e estimulando a busca pela eliminação de focos do mosquito e os riscos de uma epidemia”, ressalta a professora. 

Ao final da campanha, espera-se que a população esteja conscientizada, eliminando assim os riscos para a saúde. Ainda segundo a professora, a expectativa é também de que, além do desenvolvimento de competências técnicas voltadas para a gestão das atividades informativas e de captação, os alunos possam adquirir as competências humanas necessárias para seu desenvolvimento como cidadãos brasileiros. 

Sua mãe ainda mais fashion

O mês de maio se aproxima e a promoção de Dia das Mães do Galleria Shopping também. A partir do próximo dia 24, sexta-feira, a cada R$ 300,00 em compras, o shopping presenteará suas clientes com uma linda e exclusiva pashmina nas cores preta, bege e laranja para comemorar essa data tão especial. Não é incrível? As pashminas são colecionáveis e uma peça indispensável para o closet de qualquer mulher.

Pop Station Band


Desfile da Coleção Outono/Inverno na Mariana Carolina