sábado, 5 de abril de 2014

Loja Exclusiva

Vitrine do sabado, dia lindo, muitas novidades na 

loja Exclusiva. Pascoa chegando in love Indaiatuba SP

STR Ar Condicionado investe no interior Paulista

Principal referência no segmento, a empresa inaugura em Campinas quarta filial no interior paulista em abril.
A mais nova loja de  venda ar condicionado vem com novas propostas de atendimento diferenciado e pessoal altamente treinado.
Com 17 lojas em todo o Brasil e  8 grandes centros de distribuição,  a empresa conta com uma grande infra estrutura. É a maior rede de loja de aparelhos de ar condicionado do país e apresenta as melhores marcas de equipamentos, designers arrojados e  aparelhos ecologicamente corretos.
A empresa que está há 22 anos no mercado,  tem possibilidades de atender o cliente com agilidade e rapidez.
Desde o primeiro contato até a conclusão do trabalho a STR dará suporte ao cliente com orientações através de profissional experiente e bem treinado , que auxiliará em pequenos ou grandes projetos.
A principal preocupação que a STR traz é a plena satisfação do cliente, e para isso oferece os melhores preços e prazos além do atendimento personalizado.
Na STR o cliente escolhe e compara todos os benefícios.
Confira e conheça a STR !
Na  STR AR CONDIICONADO, o clima quem faz é você!
Peça um orçamento e agende uma avaliação técnica, através do melhor canal de vendas..
Visite nossos modernos show rooms e escolha o melhor projeto para a sua necessidade.

Campinas Decor inicia fotos dos ambientes

Os preparativos para a 19ª edição da Campinas Decor caminham em ritmo acelerado. Na próxima semana, a equipe do estúdio Leandro Farchi Fotografia de Arquitetura realiza a produção das imagens dos 45 ambientes internos e externos da mostra, que será realizada de 25 de abril a 15 de junho em um casarão na Rua Francisco Xavier de Sousa Júnior, no Jardim das Paineiras. 
Uma novidade é que neste ano, a loja Cambuí Store oferecerá alguns mimos para os expositores, como lanchinho, durante a maratona de fotos, que acontece diariamente do amanhecer até altas horas da noite.

Equipe Honda Mobil de Motocross e o piloto José Luiz “Cachorrão” venceram votação realizada na internet, nos sites das revistas Dirt Action e Motoaction

A ótima temporada 2013 segue rendendo frutos à Equipe Honda. O esquadrão vermelho conquistou nesta sexta-feira (7) o conceituado Guidão de Ouro, prêmio realizado pela Adrenal Editora. Com 31,62% dos votos, a Equipe Honda Mobil de Motocross venceu na categoria “Melhor Equipe de Motocross” e o piloto José Luiz Teixeira, o Cachorrão, da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, venceu na categoria “Melhor Piloto”, com 23,74%.

Dividido nas categorias off-road, em votação no site da revista Dirt Action, e motovelocidade, na Motoaction, o Guidão de Ouro premia anualmente as melhores equipes, pilotos, motos, eventos e campeonatos do esporte duas rodas.

Em 2013, a equipe oficial da Honda assegurou seis títulos em competições nacionais e estaduais de motocross. Paulo Alberto venceu o Campeonato Brasileiro de Motocross e Arena Cross na MX2, Joaquim Rodrigues ganhou o Arena Cross na Pró e Wellington Garcia garantiu a taça da Copa Minas Gerais de Motocross na MX1 e do Campeonato Goiano de Motocross na MXFL e MX2.

Na motovelocidade, a dupla Maico Teixeira e Cachorrão, da Equipe Honda Mobil, conquistou as dobradinhas no Campeonato Paulista de SuperBike e Campeonato Brasileiro de SuperBike, ambos realizados pelo SuperBike Series Brasil.

Morre o grande ator José Wilker

O Início da carreira na Globo, ainda com o cabelo comprido e muito jovem.
Duro acreditar que José Wilker morreu. Mas é verdade. Sofreu um ataque fulminando aos 66 anos. Assim, do nada. Esta semana mesmo eu o vi no Video Show, sendo homenageado!
Para os padrões de hoje, 66 anos é pouco para uma vida. Morreu jovem. Basta olhar para o panteão de artistas vivos, como Silvio Santos, Suzana Vieira, Renato Aragão, Gilberto Gil, Caetano e tantos outros, para saber que 70 anos ainda é idade pra trabalhar e aproveitar o tempo que se tem.
Wilker tinha uma voz incomum, linda, um jeito de interpretar muito forte. Todos os seus personagens de novelas, minisséries, filmes de longa-metragem ou sua atuação como apresentador e comentarista de cinema foram marcantes, pois ele tinha um traço raro: elegância. Quem vai esquecer seu papel em Bye Bye Brasil ou no Homem da capa preta?
Seu jeito nem sempre simpático, um tanto fechado, era de quem tinha uma sofisticação natural. Não era dado a brincadeiras, não era um doce no trato em geral. Sua inteligência e ironia finas não permitiam que ele fosse mesmo simpático a qualquer tosquice.
Era também culto. Estudou artes dramáticas, começou um curso de sociologia, sabia muito de cinema.
Com sua morte, não só amigos, parentes e fãs ficam um pouco órfãos. O cinema, o teatro, a TV e o mundo perdem muito. Porque em tudo o que fazia ele era um gentleman. Nesse mundo grosseiro de machos ignorantes e abusivos, que desprezam a cultura e a sofisticação artística, Wilker vai fazer muita falta.

ELVIS ON STAGE - by MARK RIO - O Melhor e mais premiado Cover de Elvis! no Kaliper's em Indaiatuba



COMPROVADAMENTE O MELHOR E MAIS PREMIADO ELVIS COVER DE TODA A AMERICA LATINA! Um espetáculo delicioso, que fez muita fã chorar de felicidade. Casa lotada de gente bonita e de bom gosto, serviço impecável, comida saborosa, e bebida primorosa, parabéns Kaliper's

Let's Eat Indaiatuba - sexta-feira

Indaiatuba

 Sexta!!Boa comida,encontro com amigos e recepção 

carinhosa! Let's Eat em Indaiatuba é assim, e para as 

garotas de plantão, um colírio no WC feminino.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

INDAIATUBA CLUBE - Nota de Cancelamento Almoço Brasil

A Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube vem por intermédio desse informar a imprensa local e da região, bem como os associados e toda a população que, por motivo de força maior, o evento 2º Almoço Brasil, que seria realizado no próximo dia 13 de abril está cancelado.
O Indaiatuba Clube esclarece que assim que a nova data para a apresentação da dupla Joaquim e Manoel for confirmada a mesma será divulgada para todos.
Aos que puderem nos auxiliar na comunicação desse fato, desde já a Diretoria agradece pelo apoio e atenção.
Atenciosamente,
Diretoria

Congesa faz pré-lançamento de novo empreendimento


Class conecta tranquilidade à ótima localização
Empreendimento da Congesa em Indaiatuba traz para o Jardim América um novo conceito de viver com praticidade e bem-estar
Unindo a tranquilidade de um bairro predominantemente residencial a uma excelente localização, a Congesa irá lançar no Jardim América, em Indaiatuba, o Class, com apartamentos de três e dois dormitórios, que chama a atenção pelos recursos e diferenciais do projeto. O empreendimento composto de uma única torre foi idealizado para atender quem busca facilidades, como acesso às principais avenidas e à rodovia, variedade de serviços e uma completa área de lazer.
Com projeto arquitetônico contemporâneo, que irá valorizar e tornar o Jardim América mais charmoso, o Class ocupa um terreno de mais de 2.900 metros quadrados e conta com plantas flexíveis, que permitem ao proprietário escolher a melhor distribuição para seu apartamento de acordo com suas necessidades.
Sempre trazendo novidades, a Congesa agregou alguns recursos e diferenciais neste projeto, como aquecimento a gás nos chuveiros, preparação para instalação de ar condicionado em todos os dormitórios e caixilho dos quartos com persiana de enrolar. Para maior comodidade dos novos moradores, cada unidade também contará no próprio andar com um hobby box, espaço privativo para guardar malas, equipamentos esportivos, ferramentas, entre outros acessórios.

Lazer no térreo e na cobertura
Para atender ao novo conceito de viver com praticidade, tranquilidade e segurança, o Class possui uma infraestrutura de lazer completa, dividida em dois espaços: o térreo elevado e o top floor (lazer no último pavimento do prédio), com tudo entregue mobiliado, equipado e decorado pela Congesa. No térreo, os moradores terão a sua disposição piscinas adulto e infantil, solário, salão de festas/espaço gourmet, churrasqueira/forno de pizza, salão de festas infantil/brinquedoteca, playground, lounge jovem, quadra esportiva, praça fitness e estar externo. No top floor, estão fitness, sauna, lounge adulto e terraços, com uma vista privilegiada da cidade.
"O Class tem como grande característica a flexibilidade e o conforto, tanto no apartamento quanto nas áreas comuns", afirma a diretora da Congesa Adriana Mazzoni, destacando a possibilidade de cada família interferir no espaço do apartamento, adaptando a planta ao seu próprio estilo de vida, e a ampla área de lazer que atende a todas as idades.
Expertise em prospectar áreas
O lançamento da Congesa no Jardim América é pautado pelo conhecimento e experiência da empresa em prospectar áreas promissoras, como já aconteceu nas regiões do Shopping Jaraguá e do Parque Ecológico. "Nossos empreendimentos atraem melhorias, serviços e desenvolvimento para o bairro, o que proporciona um ganho para toda a comunidade, além da valorização imobiliária", declara o diretor da Congesa, Athos Mazzoni Júnior.

Bairro tradicional e tranquilo, composto basicamente por residências, o Jardim América é um local privilegiado para quem deseja morar ou investir. Localizada a poucos metros da Avenida Visconde de Indaiatuba, a região possui grande variedade de comércio e serviços, como padaria, restaurantes, posto de gasolina, petshop, supermercado, etc.
Todos estes pontos, aliados à pontualidade e ao padrão de qualidade Congesa, garantem a valorização futura das unidades deste empreendimento que, com certeza, será um lugar desejado por quem quer morar com conforto, praticidade e segurança. 
Pré-lançamento nesta sexta e sábado
A Congesa realizará nesta sexta-feira e sábado, 4 e 5 de abril, a pré-venda aos interessados no empreendimento. O apartamento decorado e a maquete estarão abertos para visitação na Central de Vendas localizada no Parque Ecológico. A decoração do Class segue a linha contemporânea, com uso de madeira, detalhes em gesso, espelhos e pintura com cores básicas pontuadas com tons mais abertos para tornar os ambientes alegres e despojados.

Quem disse que Anjo não existe ?

Publicação by Revista Wave.
Sem palavras! Como pode uma menina de 9 anos com esta voz de gente grande! Nossa equipe se emocionou após ver este vídeo

Let's Eat na quinta


 Let's Eat, casa sempre cheia, também pudera, com uma comida deliciosa desta, é sempre sucesso absoluto. Aguardem complementos na decoração, com tematica de Harry Potter

Quinta-Feira no Kaliper's


Workshop sobre Improvisação no Heavy Metal do 

IMA, Instituto Maurício Alabama. E também 

gente bonita comemorando aniversário.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Giovannetti dá início à temporada de feijoadas 2014


No próximo sábado, 5, o Giovannetti Cambuí, em Campinas, SP, inicia a temporada de feijoadas 2014. Paio, linguiça calabresa, lombo, carne seca, costelinha, rabo e orelha de porco e feijão preto temperado no capricho, servidos separadamente, aguardam os clientes aos sábados, a partir das 12 horas. O bufê da premiada feijoada do Giovannetti inclui ainda mandioca frita, torresmo, banana à milanesa, couve crocante, abacaxi, farofa, além do cremoso caldinho de feijão, que cai muito bem com as batidinhas de limão e maracujá oferecidas (preço do bufê por pessoa: R$ 54,50). Nessa temporada têm início as feijoadas beneficentes, promovidas no restaurante por entidades assistenciais de Campinas e região. 
A primeira será a comemorativa ao centenário da Creche Bento Quirino, no dia 17 de maio, e a última será a já tradicional FeiGIOada do Giovannetti, em sua décima segunda edição, agendada para o último sábado de agosto, 30. O endereço do Giovannetti Cambuí é Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Telefone: (19) 3234.9510. Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente.

KĒR traz novas marcas e muita versatilidade em seu Outono-Inverno 2014

Diane Von Furstenberg, Iódice, Versace e Repetto são destaques entre as grifes que passam a compor as vitrines da multimarcas

Renovação do portfólio aliada a bom gosto, sofisticação e estilo. São essas as características da coleção Outono-Inverno 2014 que a KĒR apresenta a partir do dia 8 de abril, no shopping Iguatemi Campinas, após um ano de sua expansão, quando dobrou de tamanho e diversificou seus produtos.

“Sempre me preocupei em buscar marcas nacionais e internacionais reconhecidas, com qualidade, e que tenham o perfil das nossas clientes. Desta vez, estamos recebendo novas grifes que, com certeza, trarão mais brilho para a estação outono/ inverno da KĒR”, comemora Daysi Messici, proprietária da multimarcas.

O que vem por aí

Considerada entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo e muito adiante do seu tempo, a estilista Diane Von Furstenberg chega com exclusividade em Campinas e região pela KĒR, com peças deslumbrantes, desejadas e impecáveis no acabamento. O maior ícone da grife é o vestido-envelope, que completa 40 anos em 2014 e foi criado por DVF nos anos 70. A estilista luta por causas nobres e acredita na moda inspirada por mulheres.

A grife Versace também chega à KĒR com exclusividade, mesclando vestidos e camisas de seda, além das bolsas da coleção outono/inverno da marca, que são estruturadas, coloridas e de tamanhos variados para compor diferentes looks.

Valdemar Iódice, estilista da Iódice, uma das grifes mais importantes do mercado fashion brasileiro, também desembarca na KĒR com sua coleção inspirada em uma “caçadora noturna na floresta”, trazendo tons terrosos para as criações de vestidos, calças, casacos e camisas de estruturas leves e cortes perfeitos. Ele carrega sua marca há 16 anos e hoje está presente também em showrooms na Grécia, México e Líbano.

E quem volta a compor o portfólio de marcas da KĒR nesse inverno é a francesa Repetto, com uma coleção de flats coloridas e confortáveis, com detalhes exclusivos que dão um toque especial à composição do visual. Lindas e com design diferenciado, as sapatilhas são sempre um coringa no guarda-roupa da mulher moderna. Alguns modelos de sapatos com salto também são apostas da nova coleção. Os sapatos em verniz usados por Michael Jackson são da Repetto, assim como os modelos usados pelos integrantes dos Rolling Stones.

“Além dessas quatro grifes tão especiais, teremos a coleção outono/inverno das marcas que já são consagradas na KĒR e hoje somam mais de 50 nomes”, finaliza Daysi.

Almoço mais que especial na Green House

Hoje, comemorando o aniversário de minha mãe, eu e minha querida amiga Paula Figueiredo, almoçamos no sofistica e delicioso restaurante da Green House Móveis. Um almoço pra lá de delicioso, feito pelo chef Sebastièn Laurent Michaut.

Pre-estreia da peça A Besta, do renomado diretor Alexandre Reinecke, será neste sábado (05) em Campinas

Ministério da Cultura e Vivo

Apresentam

Priscila Fantin, Hugo Possolo, Celso Frateschi, Ary França e Iara Jamra

em

Com Alexandre Bamba, Carol Mariottini, Daniela Mustafci, Fabek Capreri e Renan Duran.

De David Hirson

Direção Alexandre Reinecke

Considerado durante dois anos como O Rei da Comédia pela Revista Veja São Paulo, o diretor Alexandre Reinecke completa 30 anos de carreira e conta 50 peças no currículo, tendo atuado em 10 e dirigido 40. E para comemorar sua 40ª direção teatral, Reinecke fez a junção de grandes mestres da comédia e do teatro, reunindo no mesmo elenco: Priscila Fantin (que além de atuar na TV e no cinema também investe em sua carreira no teatro há alguns anos), Hugo Possolo (Parlapatões), Celso Frateschi (reconhecido por sua atuação em dramas, agora em uma de suas primeiras incursões na comédia), Ary França (Ornitorrinco) e Iara Jamra (Pó de Minoga). Ao todo, são dez atores na peça que fala sobre teatro, faz uma homenagem a` arte e leva o pu?blico a`s gargalhadas. Reinecke é de Campinas e comemora na cidade a pre-estreia de sua mais nova peça.

Apresentada pela Vivo, por meio do projeto Vivo EnCena, La Bête, ou A Besta, é uma comédia em versos escrita pelo dramaturgo norte-americano David Hirson (nascido em 1958). O espetáculo estreou na Broadway em 1991 com grande sucesso e recebeu entre outros prêmios, o Olivier Award de melhor comédia, em 1992. Sua última e mais importante montagem aconteceu em 2010, no West End de Londres, com Mark Rylance no elenco. Tal montagem foi um grande sucesso de público e critica, ficou vários meses em cartaz e, de lá, seguiu para a Broadway, com o mesmo elenco.

Inspirada em Molière e sua trupe, a farsa é ambientada na França, em 1654, na propriedade de uma Princesa (Priscila Fantin), a patrocinadora da companhia de teatro. A história fala do conflito entre dois homens: Elomire (Celso Frateschi) nome que é um anagrama do nome de Molière, o diretor da companhia, artista sério e respeitado; e Valério (Hugo Possolo), um comediante popular, canastrão e vaidoso. Ocorre que Valério caiu nas graças da Princesa patrocinadora e ela insiste para que ele passe a integrar a trupe. Apesar de Elomire rejeitar furiosamente a ideia de incorporar Valério, a companhia é obrigada a encenar uma de suas peças, o que vai gerar uma transformação no futuro de seus artistas.
É um texto a um só tempo requintado e hilário, que dá aos atores oportunidade de esbanjar talento nos monólogos cômicos em que defendem suas ideias e coloca uma discussão surpreendente sobre arte erudita, arte popular, preconceito e entretenimento.
No do dia de estreia, 05 de abril, acontece a segunda edição de 2014 da série “Encontros Vivo EnCena” em Campinas, que conta com a participação do elenco a partir do tema “Teatro e Transformação”, com mediação de Expedito Araújo, curador artístico do Vivo EnCena.

Integrante do projeto cultural Vivo EnCena, iniciativa da Vivo para as Artes Cênicas, a parceria permite uma série de ações como temporadas, circulação de espetáculo, workshops e debates que promovem maior acessibilidade, reflexão e intercâmbio para todos. O espetáculo é apresentado pela Vivo por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.

Estreia Nacional a Besta
Local: Teatro Brasil Kirin – Shopping Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina (3º piso) – Campinas
Datas: 05,06, 11,12 e 13 de abril
Horários: sextas e sábados, às 21h e domingos, às 19h
Bilheteria informações: (19) 3294-3166
Preço:  R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia). Antecipado – R$ 45,00
Duração: 90 minutos
Lotação: 515
Classificação etária: 12 anos
Gênero: Comédia
Venda de ingressos: pelo site ingresso.com (www.ingresso.com.br)
Bilheteria: de terça-feira a sábado, das 13h às 21h, e domingos das 12h às 20h
Informações e programação: www.teatrobrasilkirin.com.br
Descontos: 
20% para funcionários do Iguatemi Campinas e da Brasil Kirin no preço da inteira
50% para clientes Vivo Valoriza e Porto Seguro, válido para o cliente + acompanhante, no preço da inteira.

Pop Station Band


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Lançamento do Campeonato de Futebol de Minicampo

 O Clube 9 de Julho realizou um coquetel para o lançamento do Campeonato de Futebol de Minicampo do clube, que aconteceu na sexta-feira, 28, no salão social. 

terça-feira, 1 de abril de 2014

Kalipers Rock Bar

PROGRAME-SE E VENHA CURTIR AS MELHORES 

BANDAS NO MELHOR E MAIS DIVERTIDO 

AMBIENTE DA CIDADE. VENHA COMPROVAR E 

SURPREENDA-SE.


Malas Prontas

O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e a designer de interiores Iara Kílaris estão de malas prontas para a Itália. O casal vai conferir de perto todas as novidades e tendências do Salão do Móvel de Milão, o evento de decoração e design mais badalado do segmento, que acontece de 8 a 13 de abril. Na volta, eles prometem trazer na bagagem ainda mais inspiração para os projetos exclusivos que assinam por todo Brasil. Quem viver verá!!!  

Congesa News


Agência Desafio abre inscrições para programa de visitas

Evento recebe alunos de comunicação de toda região de Campinas

A Desafio, agência de comunicação com sede em Campinas e abrangência nacional e filiais em São Paulo e Rio de Janeiro, tem inscrições abertas, até o dia 15 de abril, para seu Programa de Visitas, o DIP. Realizado desde outubro de 2013, o projeto recebe alunos da área de comunicação, em turmas de até 15 pessoas, para familiarizá-los com o dia a dia de uma agência.
 
“Nosso objetivo é auxiliar e participar do desenvolvimento de uma nova geração de publicitários da região, fornecendo instrumentos e o conhecimento da vivência de mercado”, explica Nino Botelho, Sócio-Diretor da Criação.
Pioneira neste tipo de evento na RMC, a Desafio vai levar os futuros comunicólogos (publicitários, designers e relações públicas) a um tour pela agência sede, além disso, os visitantes participarão de um bate papo com profissionais da área que explicarão toda a dinâmica de trabalho de uma agência de comunicação, assim como seus departamentos específicos e as formas de remuneração praticadas. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail dip@desafio.com.br. Informações e regras para inscrição de turmas podem ser adquiridas pelo telefone 3294-6400.

ACENBI realiza 24ª edição da Festa do Chopp – Nipofest no próximo sábado (12)

O tradicional evento faz parte do calendário turístico do município e oferece uma série de atrações para toda a família

A Festa promove brincadeiras com as crianças, como neste “Refrigerante de Metro” de edição anterior (Crédito: Divulgação)
O “yagura” (torre) faz parte do cenário da Festa (Crédito: Divulgação)
Familias participam da dança “Bon Odori” em edição anterior da Festa (Crédito: Divulgação)
Concurso do “Chope de Metro” é uma das atrações do evento (Crédito: Divulgação)

A Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (ACENBI) promove nesse sábado (dia 12 de abril) a 24ª edição da Festa do Chopp - Nipofest, no Pavilhão da Víber. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, tem início às 17 horas e vai até a meia-noite.

O tradicional evento faz parte do calendário turístico do município e oferece uma série de atrações para toda a família. Além do chope gelado, o público pode apreciar pratos típicos da culinária japonesa, como sashimi (peixe cru temperado à moda japonesa), tempurá (legumes e camarão fritos), yakissoba (macarrão com carne e legumes) e temaki (enrolado de algas com arroz e recheio). O visitante terá disponíveis outras opções, como espetinhos, pastéis e outros. A festa tem ainda concurso de chope de metro, sorteio de brindes e área de lazer para as crianças, entre outras diversões.

A Festa do Chopp - Nipofest não tem fins lucrativos e sua renda é destinada à manutenção das atividades do Departamento de Beisebol e Softbol da ACENBI. A associação reúne cerca de 150 atletas da modalidade, entre crianças, adolescentes e adultos.

Como já vem ocorrendo nos últimos anos, a Festa do Chopp – Nipofest está promovendo mais uma ação social nessa edição. Quem desejar colaborar, pode doar na entrada um produto de limpeza ou de higiene pessoal. A arrecadação será destinada às entidades assistenciais atendidas pelo FUNSSOL (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba).

Pontos de vendas de ingressos antecipados:

Daisho – Av. Cel. Antonio Estanislau do Amaral, 979, Itaici.
Kanesaki Car Service – Av. Visconde de Indaiatuba, 846, V. Castelo Branco.
Marquinhos Tintas – Av. Conceição, 1.198 e 1.178, V. Maria Helena.
Nakayoshi – Rua Humaitá, 1.099, Centro.
Nippon – Rua Pedro de Toledo, 1.062, Centro.
Perfumaria Origami – Rua Cerqueira César, 944, Centro.

segunda-feira, 31 de março de 2014

PREFEITURA LANÇA PEDRA FUNDAMENTAL DO PARQUE CAMPO BONITO

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Habitação lançará nesta quinta-feira (3) a Pedra Fundamental do Parque Campo Bonito. O evento contará com a presença de autoridades locais e terá início às 10h no loteamento, que fica na avenida Horst Frederico João Heer, Parque Campo Bonito, Bairro Buru.
De acordo com o projeto, os apartamentos serão direcionados para famílias já cadastradas na Secretaria de Habitação da Prefeitura de Indaiatuba com renda até R$ 1.600,00. O valor total é de 96 mil reais por unidade; os quais serão 76 mil reais subsidiados pelo Ministério das Cidades e 20 mil reais pelo programa Casa Paulista do Governo do Estado de São Paulo.
Os beneficiados pagarão o correspondente a 5% do seu rendimento ao mês no período de 10 anos, com parcela no mínimo de 25 reais e máxima de 80 reais.
Os imóveis terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, sendo 51,41 metros quadrados de área privativa mais uma vaga de garagem. Todas as unidades serão adaptáveis e entregues com piso cerâmico. Os apartamentos serão divididos em oito condomínios com portaria, centro de convivência e lixeira sendo 120 blocos com térreo mais três andares e 48 vagas para visitantes. Atendendo às exigências de qualidade do PMCMV, o loteamento possuirá infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.
As casas da segunda etapa do projeto serão destinadas para famílias também já cadastradas na Prefeitura com renda entre três e seis salários mínimos. O valor inicial será de 120 mil reais, sendo 24 mil subsidiados pela CEF e o restante 96 mil reais financiado pela mesma. Os proprietários terão até 35 anos para pagar.
Como contrapartida a Prefeitura irá investir em obras de infraestrutura no empreendimento. Será construída uma Emeb (Escola Municipal de Ensino Básico), uma Creche, recursos correspondentes a 6% do empreendimento dos apartamentos; uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e um Centro Comunitário, em que o Executivo Municipal deverá solicitar verbas para a construção. A próxima etapa é a assinatura do projeto e o alinhamento das diretrizes para posteriormente dar início às obras que serão executadas pela construtora HM Engenharia.

Lançamento Jardins di Bari



Com Apartamentos de 2 dormitorios (1 suíte), wc. social, sala 2 ambientes, varanda gourmet, cozinha, área de serviços, 1 vaga, AU. de 66,41m². - entrega prevista: Abril/2014, foi lançado no dia 29/03 o mais novo empreendimento imobiliário em Indaiatuba, o  Jardins di Bari. Com a presença dos jogadores Cafú e Denilson.

Programa VIVER


Celso Kamura fala sobre as tendências Outono/Inverno 2014

Na manhã da última quinta feira, 27, o beauty artist Celso Kamura esteve no salão C.Kamura Campinas para bate-papo com jornalistas e formadores de opinião falando sobre as tendências Outono/Inverno 2014. Celso e sua equipe também assinaram a beleza do Inspire Galleria Shopping trazendo as referências de cabelo e maquiagem para a próxima estação e assinarão a beleza de vários desfiles do SPFW que inicia essa semana com as tendências para o verão.  
Novidades
 Cabelo
As novidades para Outono/Inverno2014 são os tons de cabelos mais escuros, bem tratados e com muito brilho – “moda agora é tratamento”, afirma Kamura. A principal aposta é no vermelho intenso, mas as mulheres podem abusar dos castanhos e acobreados. Para as loiras, cor uniforme, sem mechas e continua a febre do ombré e californianas. “No Inverno a tendência é escurecer, fechar a cor, pois o cabelo precisa ser tratado após o desgaste dos fios no verão com o sol forte, água de piscina e mar”, explica o beauty artist.
Quanto ao comprimento, a tendência é o cabelo ao ombro, nem muito comprido e nem muito curto, em cortes práticos, modernos, que dêem um pouco de volume aos fios e um ar sexy. O melhor exemplo de corte atual é o cabelo das atrizes Grazi Massafera e Vanessa Giácomo, onde foi explorada a sensualidade da mulher em um cabelo fácil de ser arrumado e que pode ter várias texturas.

Make
A make Outono/Inverno 2014 resgata a tendência minimalista dos anos 90, ou seja, parece que a mulher não está maquiada quando na verdade ela está muito maquiada. Celso Kamura destaca que esta make natural e clean deixa a mulher linda sem muito esforço, com aparência chique e sofisticada. “A maquiagem minimalista não significa desleixo; o menos será mais na próxima estação e a make exalta a beleza fácil da mulher, evidenciando seus traços”, complementa. Esta pele é bem feita com primer, base, pó e iluminador, deixando-a com aspecto de porcelana, bem hidratada.
Nos olhos não abra mão de muito rímel e para quem ama cílios de boneca pode abusar dos postiços. A sombra deve ser levemente esfumada para realçar a beleza natural proposta pelo minimalismo. Na boca apostem em gloss natural, batons em tons nude e cores fortes e fechadas como o vermelho, fúcsia e vinho.

Celso Kamura atende em seu salão C. Kamura de Campinas uma vez por semana. Agendamentos através do telefone (19) A 37ª edição do SPFW fala sobre moda e arte e se transforma em uma grande galeria, com curadoria do fotógrafo Eder Chiodetto. A temporada Verão 2014-2015 acontece no Parque Cândido Portinari, de 31 de março a 04 de abril de 2014.
Acompanhe a programação no site: http://www.ffw.com.br/spfw/.