sábado, 8 de fevereiro de 2014

Rota Kids e o Almoço do Bem do Lar São Francisco de Assis aos Sábados.

 O Rota Kidas de Indaiatuba, teve sua reunião ordinária, como sempre na manhã do sábado dia 08/02/2014, na Casa da Amizade. Logo após a reunião, um grupo significativo do Rota Kids, foram almoçar no Lar São Francisco, que a partir desta data, também terá o Almoço do Bem aos sábados, alem das quartas. Quanto ao lar, Marquinhos e Janete, e todos os voluntário, estavam em uma alegria só com o sucesso do almoço, muita gente comparecendo.

Kaliper's Rock Bar

 Noite de sexta-feira no Kaliper's, Banda Unha Encravada e DJ Edu Pacheco, como sempre gente alegre e bonita.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Abertura dos Jogos Olímpicos da XXII Olimpíada de Inverno de 2014

 Os Jogos de Inverno de 2014 oficialmente começaram: nesta sexta-feira, a cidade de Sochi celebrou o início da Olimpíada com uma grandiosa Cerimônia de Abertura no Estádio Olímpico de Fisht. Estádio Olímpico ganhou show de cores para a abertura. A bela tenista Maria Sharapova foi a responsável por entrar no estádio com a Tocha Olímpica, grandes atletas da Rússia, como Isinbayeva e Sharapova, desfilaram no estádio com a Tocha Olímpica. O premier russo Vladimir Putin acompanhou cerimônia, que contou com diversos elementos tradicionais russos, em um dos momentos mais marcantes, menina levitou pelo estádio, e um show de luzes deu toque especial para a abertura que levou beleza ao Estádio Olímpico de Fisht. Os mascotes dos Jogos de Inverno apareceram no estádio com esquis, patins e prancha. Os russos exaltaram cultura do país na abertura, que contou com dança de Ivan Vailiev e Svetlana Zakharova, mostrando Dostoiévski, Tchaikovsky, e muito mais. Tudo muito lindo.

Let's Eat Burger'n Bar


 A mais nova Hamburgueria da cidade está bombando e muito. Salve Let's Eat.

Santo Remédio no Kaliper's

 Banda Santo Remédio se apresentou no Kaliper's  na noite do dia 06/02, e como sempre catando muito e agradando a todos os presentes. As noites de quinta-feira no Kaliper's são das melhores.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

REINALDO E GASPAR INAUGURAM OBRA QUE EVITA DESPERDÍCIO E CCO DO SAAE


O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) e o superintendente do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) engenheiro Nilson Gaspar, inauguraram quinta-feira (6/2), o Sistema de Coleta e Reaproveitamento da Água de Lavagem dos Filtros e Decantadores e o CCO (Centro de Controle de Operações) da autarquia, ambos instalados na Estação de Tratamento de Água (ETA I), na Vila Avaí.
A inauguração foi prestigiada pelo deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), responsável pela obtenção de verbas para os investimentos, pelo presidente da Câmara, Luiz Alberto Cebolinha Pereira, pelos vereadores Maurício Baroni e Massao Kanesaki, pelo presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Indaiatuba, Luiz Roberto Steiner Fruet, secretários municipais e várias autoridades.
O prefeito destacou a importância do novo sistema que irá evitar o desperdício diário de 500 mil litros de água tratada, e o assoreamento do primeiro lago do Córrego do Barnabé. Enfatizou também o uso de tecnologia de ponta, pelo CCO, na gestão dos recursos hídricos da cidade.
Foram citadas as obras e a boa gestão do Saae, que estão permitindo --- apesar do estresse hídrico que atinge toda região, com o racionamento vigorando já em várias cidades – que em Indaiatuba, até o momento, ainda não haja nenhuma restrição ao consumo.
Gaspar informou que a partir de sexta-feira (7/2) a Prefeitura e o Saae iniciam campanha através dos jornais, rádio, tv local, para o uso consciente da água, estimulando a população a evitar lavar calçadas e veículos com esguicho, reutilizar água da máquina de lavar, tomar banhos demorados, entre várias outras formas de economizar água.
O superintendente do Saae destacou que o forte calor tem provocado o aumento de 10% no consumo de água. “A situação está sob controle, apesar da redução do volume de água dos principais mananciais que abastecem Indaiatuba: o Rio Capivari-Mirim e o Ribeirão Piraí. Nossa expectativa é que chova nos próximos 10 a 15 dias, para que a situação não se agrave”, esclareceu Gaspar.
O Saae dispõe de um plano B, que é o de lançar mão do volume de água de 12 represas particulares, para manter a vazão dos rios em que fazemos a captação. Porém, a população pode e deve colaborar evitando o desperdício, pois, se o calor permanecer, e não houver chuvas significativas, essas represas particulares também podem ser afetadas”, alerta o superintendente.

Salete Coelho - O nome certo em assessoria de eventos

Inauguração: Apple Store, VillageMall.

http://www.apple.com/br/retail/villagemall/?cid=CDM-BR-DM-P0015915-CON&cp=em-P0015915-319858&sr=em

Kika Baldasseirine se apresenta no “Menu Musical” neste domingo (09)



Apresentação acontece na praça de alimentação do shopping, às 12h30

No dia 09 de fevereiro, a cantora Kika Baldasseirine se apresenta no “Menu Musical”. A carismática artista interpreta sucessos da música popular brasileira de maneira encantadora através da sua voz suave ao som do violão. O show, gratuito começa às 12h30, na praça de alimentação do shopping.
O centro de compras oferece um excelente ambiente para estar com amigos e família, aproveitar o almoço de domingo, além de grande variedade de opções na praça de alimentação.
O Shopping Jaraguá Indaiatuba promove apresentações musicais todos os domingos, das 12h30 às 15h30, através do projeto cultural “Menu Musical”. Os shows são gratuitos e o público tem a oportunidade de conhecer artistas regionais e ouvir músicas de qualidade.

Faculdade de Indaiatuba inaugura Hospital-Escola Veterinário


Com foco em pesquisas e aprendizado, campus da Max Planck também desenvolverá projetos sociais que incluem parceria com Ong

A Faculdade Max Planck, que integra o grupo Polis Educacional, inaugura, na próxima terça-feira, 11, em Indaiatuba, seu Hospital-Escola Veterinário. Instalado em uma área verde privilegiada, o Hospital-Escola foi projetado com dois centros cirúrgicos diferenciados, que atenderão animais de pequeno e grande porte, principalmente equinos, que são muito comuns nesta região. 

Com três mil metros de área construída, o campus inclui salas de aula equipadas, unidade ambulatorial de atendimento para pequenos animais, laboratório de patologia animal, laboratório de análises clínicas e diagnóstico por imagem, curral e baias para internação e recuperação dos pacientes.

Além de toda estrutura física, a Faculdade está ampliando os projetos sociais, com a implantação do Programa de Controle Populacional de cães e gatos, que viabilizou a implantação do projeto de castração, orientação e posse responsável de animais. “O principal objetivo do programa é conscientizar os proprietários das responsabilidades inerentes à posse de animais domésticos e diminuir a procriação descontrolada, resultando na diminuição de problemas de ordem sanitária, como as zoonoses que incluem doenças como raiva e leptospirose, além da diminuição no número de animais abandonados”, salienta o coordenador do curso Thyago Dercoli.

Com um corpo docente qualificado, formado por profissionais que acompanham o constante avanço técnico, e toda esta infraestrutura, os alunos formados pelo curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck sairão aptos a atuar em diversas áreas como produção animal, reprodução, clínica, cirurgia, laboratório, vigilância sanitária, medicina e conservação de animais silvestres, industrialização e comercialização de produtos de origem animal, fabricação de rações e produtos biológicos. “A construção do Hospital é fruto de um projeto de melhoria constante na qualidade do curso. Com isso, nossos alunos terão a possibilidade de vivenciar ali o dia a dia de um médico veterinário, o que dará a eles a oportunidade de tornarem-se profissionais completos, já que terão este contato prático durante todo o curso”, salienta o diretor de unidade, Pedro Stávale Junior.

Outra novidade é uma parceria firmada com a Ong Cães para Adoção, que mantém um canil, no qual a faculdade presta apoio técnico, envolvendo alunos e professores na manutenção da saúde destes animais. Sua capacidade de atendimento gira em torno de 40 animais que, após passarem por um processo de triagem com coleta de sangue e urina, são vacinados e vermifugados e recebem todo o tratamento necessário para serem encaminhados para adoção. Saiba mais sobre a entidade acessando o site www.caesparaadocao.com.br.

O Hospital-Escola Veterinário da Faculdade Max Planck está localizado à rodovia João Ceccon, KM 4, número 60, bairro Alto da Bela Vista, Indaiatuba.

Santa Clara promove tarde 'Sabores da Itália' no estande do Benevento Residenza


A Santa Clara Empreendimentos convida para o evento Sabores da Itália no próximo dia 8 de fevereiro. O evento, que acontecerá das 10 às 18 horas no estande de vendas do Benevento Residenza (empreendimento da Santa Clara em fase de construção na Rua 11 de Junho 340), prevê uma tarde de degustação de petiscos e prosecco, tudo sob a batuta do chef Alvaro Berdu, além de oferecer a possibilidade de visitação ao apartamento decorado assinado pelo renomado Escritório de Arquitetura Anastassiadis, de São Paulo. Quem comprar um apartamento do dia 01/02/2014 até o dia 28/02/2014 ganha duas passagens para a Itália. É a chance de o morador conhecer de perto as origens do seu novo lar, aprender uma nova cultura e admirar as belas paisagens do país com um acompanhante, além de descobrir por que Benevento Residenza é um ótimo lugar para viver.

IHESS promove ação social voltada à terceira idade


!!! ATENÇÃO GALERA ... NOVIDADE KALIPER´S ROCK BAR !!!



PARA GARANTIR AINDA MAIS O AGITO DAS NOITES DE SEXTA E SÁBADO, O KALIPER´S ROCK BAR TEM O PRAZER DE APRESENTAR O NOSSO NOVO DJ RESIDENTE (EDU PACHECO).

ELE VAI SER O RESPONSÁVEL POR FAZER FERVER A PISTA DE DANÇA COM OS MELHORES REMIX DESDE OS CLÁSSICOS AOS HITS DO MOMENTO.

VENHA CONFERIR TUDO ISTO NO MELHOR AMBIENTE DA CIDADE.

Pop Station Band


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Almoço do Bem no Lar São Francisco e com benemerência do Rotary Cocaes


Hoje, dia 05/02/2014, quarta feira, como sempre acontece, o Lar São Francisco realizou mais um almoço do bem, com a presença sempre de pessoas maravilhosas, que lá vão para comerem e ajudar o Lar. Hoje também aconteceu a entrega de fraudas descartáveis para o Lar, a primeira dama do Rotary Clube de Indaiatuba Cocaes, Alair Lelli, junto com seu marido o companheiro e presidente do clube, Sérgio Lelli, entregaram muitos pacotes de fraldas que foram arrecadados na festa de aniversário de Alair, que pediu a todos os convidados, que em vez de presente, levassem um pacote de fraudas geriátricas para serem doadas ao Lar São Francisco. Parabéns novamente a Alair por este gesto maravilhosos. No próximo dia 08/02, acontecerá o primeiro almoço do bem que agora também será aos sábados.