sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"ATOR MENTADA" um Stand Up Musical - Mara Carvalho

Acabe com a Pólio Agora

Noite da Máfia Solidária

Dia do Engenheiro e do Arquiteto

Rotary Club de Indaiatuba - Cocaes

 Na noite do dia 10/11/2011, foi criado o mais novo clube do Rotary, o Rotary Club de Indaiatuba - Cocaes. Nesta mesma noite também foi escolhido o conselho para o novo clube, ficando composto da seguinte forma: Presidente: Elaine Cristina Exel, Vice-presidente: Sérgio Domingos, 1º Secretário: Claudia Krabenhoft, 1º Tesoureiro: Priscila Martinez, 1º Protocolo: Jefferson Carlos Tasca. O novo clube teve como padrinho o Rotary Club de Indaiatuba, com especial atenção de seu presidente Wilson Takada e do companheiro Antonio Reginaldo Geiss.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Polo Shopping Indaiatuba apresentará a fantástica fábrica de presentes do Papai Noel

Quem aprecia a época do Natal, não pode deixar de visitar o Polo Shopping Indaiatuba. Para o primeiro Natal do empreendimento, foi programada uma decoração especial, que fará a alegria de crianças e adultos. A partir de 23/11, quarta-feira, quem passar pelo shopping poderá ver a “Fantástica Fábrica de Presentes do Papai Noel”, tema escolhido para envolver os clientes de Indaiatuba e região no clima natalino.
A cada 2 horas, a fábrica começa a funcionar a todo vapor e, ao longo de toda a decoração, será possível ouvir o som da fábrica, ver esteiras e engrenagens em movimento, uma chaminé com fumaça e painéis luminosos e muitas árvores de Natal decoradas. E, como não poderia deixar de faltar, também poderão ser vistos os simpáticos anões ajudantes de Papai Noel, que cantarão músicas natalinas enquanto fazem a manutenção da fábrica, montam os brinquedos e brincam com os brinquedos prontos.
Além de se encantar com os shows dos anões ajudantes de Papai Noel, as crianças também poderão fazer um tour de trenzinho ao redor da decoração principal e admirar uma árvore de Natal gigante, com dez metros de altura, ricamente decorada e iluminada. Guirlandas gigantes de festão verde, iluminadas e decoradas com bolas de Natal, presentes e diversos brinquedos, como ursinhos, bonecas e carrinhos também poderão ser vistas na praça de eventos e nos corredores do Shopping, que também serão iluminados por várias cascatas de luzes, formadas por centenas de lâmpadas.
O Papai Noel chega do Polo Shopping Indaiatuba no dia 26/11. Nesta data, a partir das 10h, as crianças poderão se divertir com uma série de atividades recreativas no estacionamento frontal do shopping. Às 11h30, está marcada a chegada do Papai Noel em grande estilo.
E, já neste mesmo dia, as crianças poderão conversar com o Papai Noel, que terá um local especial para receber as crianças e visitantes do Polo Shopping Indaiatuba. Ele estará sentado em um grandioso trenó, com seis metros de comprimento de veludo vermelho e detalhes em dourado, circundado por uma cerquinha. Com este lindo cenário de fundo, além de contar como se comportaram em 2011 e de entregar a cartinha com os pedidos de Natal, as crianças poderão tirar fotos para guardar de lembrança.

SEPREV promove campanha de prevenção contra o câncer de mama

O dia 27 de novembro foi escolhido para lembrar a importância do combate ao câncer, e, por isso, o SEPREV (Serviço da Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba) realiza uma campanha de prevenção, com foco no câncer de mama. Para que todos os segurados tivessem acesso à informação, foi inserido no site um texto explicativo com uma tabela de triagem para a prevenção, cartazes serão distribuídos nas Secretarias e Autarquias Municipais e folders entregues às seguradas na sede do SEPREV, além de uma comunicação online, enviada em formato de newsletter, foi encaminhada aos e-mails dos segurados cadastrados.

Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho acontece dia 19

Com o tema Encanto das Flores no vale das Borboletas, o Clube 9 de Julho realiza, no sábado, dia 19, a partir das 22h, mais uma edição do tradicional Baile do Hawaii. O evento, que figura entre os melhores bailes do gênero em Indaiatuba e região, contará com a animação musical de duas bandas: Millenium e New York Banda Show, e quatro DJs, além de muitas novidades.
De acordo com o diretor social do Clube, Marks Pintija, com o novo layout da festa, que tradicionalmente ocupa os dois pisos do Parque Aquático, o público ganhou mais espaço no piso superior, com a nova pista, instalada de frente para o palco, e também no piso inferior, que com o palco instalado ao fundo, de frente para as escadas que dão acesso ao espaço, e outras áreas com serviço de bar, acabou sendo mais bem aproveitado. Ao todo serão oito bares, espalhados pelos dois ambientes que se completam com a Super Pista, comandada por quatro DJs, entre eles Rafael Maia.
A decoração assinada por Jimmy Silva, decorador e artista plástico da Spaziocenico, será um capítulo à parte. Como o tema escolhido remete a natureza, escultura, flores tropicais, luzes e borboletas presentes nos dois ambientes devem encantar o público. As flores foram confeccionadas com papel Kraft resinado, que permite moldá-los, as esculturas terão formato de flores e medirão em torno de três a quatro metros de altura.
Quatro toneladas de frutas como maçã, banana, melancia, melão, laranja, abacaxi, kiwi, goiaba, uva e pêssego, e cinco diferentes sabores de sorvete Fruity integram o cardápio do baile que deve receber um público de aproximadamente seis mil pessoas.
Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833 ou no site www.clube9.com.br.

FERIADO

Em virtude do feriado da Proclamação da República, celebrada no próximo dia 15 de novembro, o Clube de campo do 9 de Julho abrirá na segunda-feira, dia 14 das 8h às 22h e a academia funcionará das 16h às 22h. Vale lembrar que na terça-feira (15) a academia permanecerá fechada e o Clube de Campo funcionará das 8h às 20h.

Time de Rugby fará exibição na pista de patinação no gelo do Polo Shopping Indaiatuba

A equipe do “Tornados Indaiá Rugby” irá marcar presença na pista de patinação no gelo do Polo Shopping Indaiatuba, na próxima quarta-feira, dia 9 de novembro, às 19h. Cerca de vinte atletas, acostumados a altos impactos, vão aproveitar a folga nos treinos para se divertir na pista e mostrar sua desenvoltura também no gelo.

Iguatemi Campinas inicia ação social "Árvore dos Sonhos"

O Iguatemi Campinas inicia nesta sexta-feira, 11 de novembro, em parceria com a Fundação FEAC, a quarta edição da ação social “Árvore dos Sonhos”. A partir dessa data, os clientes que passarem pelo shopping poderão dar presentes de Natal para 3.781 crianças atendidas por entidades assistenciais. Desde 2008, quando foi implantado, o projeto já tornou mais feliz o Natal de 10.274 crianças e adolescentes.
É muito simples para participar. Os clientes retiram de uma das árvores natalinas espalhadas pelo shopping o cartão com o nome e a idade de uma das crianças, compram o presente e depois o entregam no estande da ação, para que o Iguatemi providencie a entrega dos itens arrecadados até a véspera do Natal. Além do posto de coleta dos presentes, instalado no segundo piso, ao lado das Lojas Americanas, haverá árvores de Natal com os cartões da ação em quatro pontos diferentes do empreendimento (em frente à loja Ri Happy, no Valet Parking e nas entradas do P3 e do P5 da torre de estacionamento).

Surpresa

Em uma festinha mais que surpresa, Josette Leprevost comemorou seu aniversário junto com os amigos mais queridos, na casa de Tânia D’Ávila.

Roca sob nova direção

Agora sob nova direção, a loja de móveis e e decoração Roca, ficou agitada na noite do dia 09/11, onde Marcelo Rosa, Pedro e Mônica, receberam os amigos e clientes para apresentarem as novas mudanças da casa.

Topázio promove Sessão Especial de ‘Amanhecer – Parte 1’ no Polo Shopping Indaiatuba

A penúltima parte da saga Crepúsculo, um dos maiores sucessos de público e bilheteria dos últimos tempos, chega às salas de todo o mundo e o Topázio Cinemas prepara uma grande novidade para os fãs da franquia. Para celebrar o início das férias escolares e a chegada dos grandes blockbusters da temporada, o Topázio realiza uma Sessão Especial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 à 0h01 do dia 18 de novembro.
Apenas 170 convites foram disponibilizados para a Sessão Especial e os últimos ingressos podem ser adquiridos somente na bilheteria do Topázio Cinemas do Polo Shopping, onde o filme será exibido à 0h01. Os interessados devem correr, pois restam poucos ingressos. A partir do dia 18, o filme estreia em quatro salas, duas no Shopping Jaraguá e duas no Polo Shopping, em cópias dublada e legendada

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Curso de ASB - Auxiliar de Saúde Bucal - Indaiatuba

"Angel's Touch" Boutique

Tânia D’Ávila, fez a noite ferver deliciosamente, para a inauguração da “Angel's Touch”, a mais nova boutique de Indaiatuba, de propriedade Gloria Esperanza, a loja é linda, com peças maravilhosas. Com o esmero detalhista e radiante de Tâninha, todos puderem curtir uma noite deliciosa, ao som de um magnífico Sax, e das comidinhas do Buffet Elitte. Parabéns a Gloria e a Tânia pela noite mais que gostosa e especial.

Lançamento Sky Towers

Pelas competentes mãos de Antonia Maria Zogaeb, aconteceu na noite do dia 08/11, o lançamento do mais novo empreendimento da Luxor, em Indaiatuba, o Sky Towers. O novo projeto compreende uma torre comercial, uma torre residencial e um mail. Em uma localização privilegiada. Com a presença de muita gente de Indaiatuba e Campinas, o evento foi um sucesso.

Happy Hour da APAE

No fim de tarde do dia 08/11, aconteceu no São Andrés Bar, o happy hour da APAE, que lançou oficialmente a 12ª edição da Feira da Bondade. Com homenagens aos colaboradores, feitas pelo presidente da entidade.

T-Shirt Mania

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Confeitaria Romana inaugura nova unidade em Itatiba

Considerada a melhor padaria de sua categoria por críticos consagrados, a Confeitaria Romana abre sua primeira unidade em Itatiba para atender famílias, jovens, casais e gente em busca de momentos agradáveis.
A confeitaria vai trazer para a cidade café da manhã, almoço, chá da tarde, sopas e happy night, tudo isso servido em um ambiente requintado e aconchegante, contando dia e noite com uma equipe de funcionários preparados para oferecer um ótimo atendimento e a certeza de momentos deliciosos.
No mesmo modelo que a faz campeã na arte de servir pães diferenciados e doces finos em Campinas, a Confeitaria Romana em Itatiba funcionará de domingo a quinta das 7h00 as 23h00 e sextas e sábados até as 24 horas, oferecendo sempre a melhor opção.
O restaurante acomoda 100 pessoas sentadas e possui balcões de pães, doces, guloseimas e uma área com jornais diários e revistas. A Confeitaria Romana de Itatiba ira contratar mais de 40 funcionários especializados para atender todas as necessidades do consumidor atento e exigente dessa bela cidade do interior paulista.

Royal Palm participa da HSM ExpoManagement

O Royal Palm Hotels & Resorts participa da HSM ExpoManagement 2011, evento que reúne renomados pensadores mundiais da administração (management), que apresentam temas diversificados, tendências e novos conceitos do mundo corporativo. A exposição conta ainda com uma área onde são apresentadas práticas e idéias inovadoras por empresas, consultorias e instituições de ensino. A exposição acontecerá nos dias 7,8 e 9 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
A rede de hotéis, composta por quatro empreendimentos localizados em Campinas, marcará presença com o Ateliê do Café, um espaço ricamente decorado no lobby do The Palms onde os clientes podem degustar o melhor da bebida e de seus acompanhamentos. No stand, durante o evento, uma parte deste saboroso universo estará à disposição dos visitantes que poderão desfrutar de uma das melhores opções de café gourmet.

Avant-première da Decoração de Natal do Iguatemi

O Iguatemi Campinas promove nesta quinta-feira, 10 de novembro, das 18h às 21h, a avant-première para convidados da decoração de Natal do shopping. O gerente geral, João Colette, e a gerente de marketing, Ana Paula Fontana Kurbhi, receberão 300 pessoas para conhecer em primeiríssima mão o belo cenário montado na praça de eventos do terceiro piso, que tem como tema a “Floresta Encantada do Papai Noel”. As família convidadas serão brindadas com comidinhas especiais e com a presença do Papai Noel. A partir de sexta-feira, dia 11, a tradicional decoração já estará aberta ao público.

Outback Steakhouse realiza a 8ª edição do Bloomin’ Day

O Outback Steakhouse realizará no próximo dia 11 a tradicional arrecadação de fundos com a 8ª edição do Bloomin’ Day, quando o valor obtido com a renda das famosas cebolas douradas e servidas com molho bloom, descontados os custos e impostos, é destinado a uma instituição sem fins lucrativos. Neste ano, a rede escolheu a organização Médicos Sem Fronteiras, que utilizará o dinheiro em seus projetos de ajuda humanitária. Em Campinas, há dois endereços para ajudar: Outback Iguatemi Campinas e Outback Parque D. Pedro Shopping.

IX Corte a Fome bate recorde em arrecadação de alimentos

No domingo dia 6 de novembro foi realizado na Praça Rui Barbosa, em Indaiatuba, o Corte a Fome, evento organizado pela equipe Gê Beleza, mas que só acontece devido ao empenho e dedicação de muitas pessoas. Os cabeleireiros do salão Gê Beleza, Sr Genésio (pai de Gê Marques e quem ensinou o oficio à filha) Mauro do MN e Hene do HD Hair de Sorocaba cortavam os cabelos dos presentes em troca de 2k de alimentos que foram doados para ONG Bolha de Sabão. As manicuristas Gê Beleza ofereceram o serviço de unhas artísticas, o que sempre agrada muito as mulheres e também havia pipoca, doada pela Dona Edenir pipoqueira, e algodão doce distribuídos gratuitamente na Praça. A apresentação do evento foi feita pela Rosinha da Rádio Jornal.
Este que foi o nono ano do Corte a Fome que bateu RECORDE em arrecadação de alimentos: 1.700 kilos, ou seja, 1, 7 toneladas (quase 2 toneladas) e cerca de 200 cortes de cabelo foram feitos. Gê Marques, equipe e colaboradores do evento agradecem a população por este recorde conquistado. Recorde que aliás está acima das expectativas que eram algo em torno de 1.500 kilos, 1,5 toneladas.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Adriana Flosi representa a Acic em uma série de eventos

Adriana Flosi, presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas (CDL), participará da edição 2011 da HSM Expo Management, o maior evento de conhecimento de gestão, que será realizado no Transamérica Expo Center, na capital paulista, de 7 a 9 de novembro. O encontro reunirá grandes pensadores do business da atualidade, apresentando as tendências e os caminhos do mundo corporativo nos próximos anos. Entre os palestrantes do evento estão Armínio Fraga, um dos mais brilhantes economistas do Brasil, conhecido como "leitor" dos rumos do mercado, Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar e Martin Lindstrom, eleito pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, em 2009.
Na terça-feira, 8, às 13h, Adriana retorna a Campinas especialmente para compor a mesa de honra da 12ª Expo SCALA, juntamente com autoridades municipais. O evento, realizado no Royal Palm Plaza, é a maior feira de negócios de comércio exterior e logística realizada no interior do Estado de São Paulo. Na programação estão paineis sobre: Perspectivas da Região Metropolitana de Campinas na Logística e no Comércio Exterior, Responsabilidade social empresarial: a sustentabilidade na ótica das empresas de logística e Plataformas Logísticas. Na sequência, Adriana retorna a São Paulo para continuar ouvindo as explanações dos "papas" do empresariado mundial.

Seletiva do Miss Indaiatuba Infanto Juvenil 2011

Juliana Felizatti realizou no domingo dia 06/11, no auditório da câmara municipal, a semifinal do concurso Miss Indaiatuba Infanto Juvenil 2011. A final será no próximo dia 27/11 no salão social do Indaiatuba Clube. Agora é só aguardar.