sexta-feira, 27 de maio de 2011

Festa da Tintas Renner na Campinas Decor

A PPG, patrocinadora máster da Campinas Decor, promoverá na próxima segunda-feira, 30 de maio, às 19h, uma festa para comemorar o sucesso da participação da marca Tintas Renner na 16ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, na Estação Cultura. Os 150 convidados serão recebidos por Amauri Fiani, diretor de marketing da PPG para a América Latina. O coquetel acontecerá no ambiente Espaço Festa, assinado pela arquiteta Flora Baccili.

DOMINGÃO SERTANEJO

Rodrigo Hilbert e Fernanda Vasconcellos desfilam no Alameda Fashion Day

O Parque D. Pedro Shopping realiza no dia 2 de junho, o Alameda Fashion Day, que apresentará as coleções Outono-Inverno das lojas localizadas na Alameda Parque D. Pedro, nova área do empreendimento, ao ar livre, inaugurada em novembro do ano passado. O desfile acontecerá a partir das 21h, na Alameda Parque D. Pedro com a participação dos atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Vasconcellos.
O desfile conta com a produção de Álvaro Granato, que tem mais de 15 anos de experiência e já atuou em eventos de moda de grandes marcas como Huis Clos, Dior, Nina Ricci e Lino Villaventura. Conta também com a organização da Cappucci Eventos, idealizadora de grandes eventos em Campinas e região.
A trilha, criada com exclusividade para o desfile, traz músicas que representam a moda, sofisticação e modernidade, propostas que traduzem a Alameda Parque D. Pedro. Após o desfile, o DJ Felipe Venâncio comanda as pick-ups em festa exclusiva para os convidados.

Alameda Fashion Day
Data: 02 de junho
Horário: 21h
Local: Alameda Parque D. Pedro
Evento fechado para convidados

Boteco da Estação encanta visitantes da Campinas Decor

Conciliar o agradável clima dos melhores botequins com o prazer de estar um vagão de trem totalmente restaurado. Essa é a proposta do Boteco da Estação, que está encantando os visitantes da 16ª edição da Campinas Decor. Assinado por Ana Paula Barros e Maycon Flamarion, o espaço faz uma releitura de elementos dos vagões-restaurantes em uma linguagem retrô. Os profissionais tiraram partido de elementos existentes no antigo vagão-restaurante, como as mesas recolhíveis e um grande fogão de ferro à lenha, que foi retrabalhado para receber uma bancada com cooktop. Todo esse trabalho se completa com o delicioso cardápio oferecido pelo Santo Boteco, operador do espaço. O Boteco da Estação e os demais ambientes da Campinas Decor podem ser visitados até 12 de junho na Estação Cultura, no centro da cidade.

Sonique Bar aposta em Campinas

O Sonique Bar ganha sua primeira unidade fora da capital paulista na quinta-feira, 02 de junho. O ponto escolhido para abrigar o espaço agregador, informal e sem barreiras é a Rua Ferreira Penteado, 1449, no valorizado bairro Cambuí, em Campinas, interior de São Paulo. Entre os diferenciais da casa está o inovador conceito de third space, algo que vai além da casa e do trabalho e o inusitado concierge bar, serviço gratuito que auxilia o cliente com transporte, ingressos e reservas para clubes, exposições, filmes, shows, eventos e até mesmo restaurantes.
A unidade de Campinas seguirá os mesmos moldes. A área de aproximadamente 270 metros quadrados tem capacidade para 300 pessoas e acesso para pessoas com deficiência. O Sonique possui um piso térreo com bar principal, palco para DJ e espaço para pista de dança. Dois mezaninos, com um bar em cada, e sofás que podem ser transformados em camarotes ou áreas exclusivas, foram projetados para proporcionar momentos especiais para seus clientes. Os dois espaços foram criados para abrigar eventos personalizados ou mesmo um encontro de trabalho, mediante reserva.
Rua Ferreira Penteado, 1449, Cambuí
Telefone – (19) 2512-0243
Estacionamento: R$ 20,00
Capacidade: 300 pessoas
Preços: Os preços variam de acordo com a programação musical
Funcionamento: de quarta a domingo, a partir das 19h
Aceita cartões Visa e Mastercard
Ar condicionado
Censura: 18 anos
Área para fumantes
http://www.soniquebar.com.br/
info@soniquebar.com.br
Patrocínio: FEMSA (grupo Coca-Cola), Red Bull, Souza Cruz e Diageo
Parceiros: Bacardi, Aurora, Amercian Apparel e Brown Forman

IluminattaShoes - 1 ano

Para comemorar seu primeiro ano, a Iluminatta Shoes, ofereceu um delicioso coquetel para suas clientes e amigas, no final da tarde do dia 26/05. Com muitas novidades, a loja está repleta de sapatos femininos de extremo bom gosto, e de muita delicadeza.

Aprecie o melhor hambúrguer de todos os tempos

Dia dos Namorados no Sica Foto e Video

IMPERDIVEL... SEMANA DO JEANS NA MARIANA CAROLINA

Experimente! Casa da Sogra Restaurante

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MA on Line

O dia dos namorados está chegando! Na Nipon, o presente do seu amor vale prêmios!

3° Festival de Dança Cotidiano

Declaração de amor

O The Fifties Campinas vai deixar o Dia dos Namorados ainda mais gostoso. Num ambiente à luz de velas e decorado com balões em formato de coração, os apaixonados serão presenteados com um delicioso chocolate. Para receber o brinde, os românticos de plantão deverão retirar um cupom na loja a partir de 28 de maio, preenchê-lo com uma criativa declaração de amor e entregá-lo na hamburgueria na noite de 12 de junho. A promoção é válida também nas unidades The Fifties BarraShopping e RibeirãoShopping e limitada a uma declaração por casal.

Shopping Iguatemi Campinas – 3º piso. Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP.
Horário de funcionamento: das 11h30 às 22h.
Tel. (19) 3254-2868
http://www.thefifties.com.br/

Workshop Dance 2011 - Sorocaba/SP

Tarde de Cupcakes na BOBSTORE

As fãs da BOBSTORE têm um motivo a mais para visitar as lojas da grife no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping nesta quinta-feira, 26 de maio. A empresária Shirley Borghi receberá as clientes para uma deliciosa tarde de cupcakes. Ótima oportunidade para conferir as novidades da coleção Inverno 2011, repleta de peças fáceis de combinar e sobrepor, bem a cara do nosso inverno tropical, que nos permite acompanhar as mudanças climáticas repentinas. Os deliciosos bolinhos que serão servidos são da Pinky Cupcakes.

Estivanelli no Polo Shopping Indaiatuba sempre de cara nova

Happy Hour Devassa – Polo Shopping Indaiatuba

Na quarta-feira, 25 de maio, a Devassa do Polo Shopping Indaiatuba recebeu imprensa e convidados para comemorar a abertura da loja. Os proprietários Rodrigo e Rogério Prado Martins receberam seus convidados com o chope, que é especialidade da Devassa, acompanhado dos petiscos com nomes diferenciados, que já são tradição da marca. Sucesso total, a Devassa agradou todos.

Cantor de 17 anos vence o primeiro "American Idol" sem Simon Cowell

FOLHA DE SÃO PAULO
O cantor Scotty McCreery, 17, de Garner, no Estado da Carolina do Norte, foi o vencedor da décima temporada do "American Idol".
Ele bateu em número de votos do público a concorrente Lauren Alaina, 16, de Rossville, no Estado da Georgia.
Os dois finalistas, junto com a cantora Thia Megia, 16, eram os participantes mais jovens desta edição.
Na final, McCreery se apresentou com "Gone", "Check Yes or No" e "I Love You This Big".
Michael Becker/Fox/Reuters
JÚRI
Esta foi a primeira temporada do programa sem o seu jurado mais polêmico, Simon Cowell, o que gerou uma dança das cadeiras no programa.
Após a saída dele e de Ellen DeGeneres, a jurada Kara DioGuardi foi dispensada. Paula Abdul já havia saído em 2009.
Nas vagas abertas, entraram o vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, e a atriz e cantora Jennifer Lopez.
Do júri original, apenas o produtor musical Randy Jackson permaneceu, bem como o apresentador Ryan Seacrest.
As mudanças causaram expectativa a respeito de se a nova composição conseguiria segurar o público.
Após uma estreia com a maior queda da história, o programa acabou batendo recordes de audiência e faturamento.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

New Captain Inverno 2011: Alfaiataria No Underwear

A coleção de inverno 2011 da New Captain™ apostou nas matérias primas diferencias para criar seu underwear. A marca sempre aposta na alfaiatarria como referencia para a criação, e dessa vez roubou seus tecidos. A cartela de cores apareceu replet de tons neutros e escuros – capccinos, cáquis, verde-menta, mesclas e o preto. Sempre bom ver uma marca fugindo do lugar comum né?

Onde encontrar:
Em Campinas na
Amore Totale
Rua Padre Almeida, 157. Campinas/SP.
Fone: (19) 3324 3141 ou 3324 3242
http://www.amoretotale.com.br/
Em Indaiatuba na
Mariana Carolina
Rua 13 de Maio, 839 Centro
Fone: 19-3885 0918
http://lojamarianacarolina.blogspot.com/

Elitte Buffet e Eventos

Com um delicioso coquetel/jantar de degustação Rose e Paulo Rogério, apresentaram à Indaiatuba, o mais novo Buffet da cidade, o Elitte Buffet e Eventos. O evento aconteceu no Salão Andaluz, na Hípica de Indaiatuba, sob as mãos de Tânia D’Ávila onde os convidados puderem conhecer o que o Buffet oferece para festas e eventos.

The Fifities em Campinas

O clima dos anos dourados se instalou em Campinas com todo o glamour que marcou a década de 1950. Na noite de 24 de maio, o The Fifties abril suas portas no Shopping Iguatemi Campinas para um seleto time de convidados. A expectativa era grande. A rede de hamburguerias que apresenta um conceito de restaurante e ambientação inspirada nos diners norte-americanos oferece um cardápio variado e bem elaborado, cujas estrelas principais são os hambúrgueres tradicionais e os encorpados Milk shakes. Para a inauguração da loja - a 12ª da rede - recebeu 600 pessoas que passaram pela experiência de uma viagem ao passado, num ambiente que remete aos áureos tempos dos anos 50. Foi a primeira oportunidade em Campinas para saborear algumas das especialidades exclusivas da marca, presente no mercado brasileiro há 18 anos.
The Fifties Campinas
Shopping Iguatemi Campinas - 3º piso. Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP
Horário de funcionamento: no dia 25 de maio, das 19h às 22h. A partir do dia 26, das 11h30 às 22h
Telefone (19) 3254-2868
http://www.thefifties.com.br/

23ª Brazilian Country Night - Concorrentes a Rainha

Dia do Café

O dia do café é especial para todos os amantes dessa deliciosa e tradicional bebida, mas...



Todo dia é dia de apreciar as delicias do nosso cardápio!

terça-feira, 24 de maio de 2011

5ª NOITE DA SOPA

Este evento foi criado com o intuito de ajudarmos o Educandario Deus e a Natureza, na 5ª NOITE DA SOPA - No Indaiatuba Clube dia 08/07/2011. Com este friozinho, vamos e venhamos.... não será nenhum sacrifício, além da ótima oportunidade para curtir com amigos e a família.
Os convites podem ser adquiridos através do site Eu sou Solidário, criado especificamente para ações em prol das comunidades carentes de Indaiatuba. os ingressos podem ser adquiridos através do link abaixo:
http://www.facebook.com/l/03854gbe_AOQvrgZ4YB77529ZFw/eusousolidario.com.br/team.php?id=1

Surpreenda no dia dos namorados.


Restaurante o Mineiro Shopping Jaraguá Indaiatuba

Nipon Livraria

Lançamentos e promoções da Gabriela Zanetti - Shopping Jaraguá Indaiatuba