sábado, 26 de junho de 2010

Adriana, amigos, sopas e claro Rafa

Adriana Ferrari recebeu os amigos, para uma deliciosa noite de sopas no Restaurante Casa da Sogra, no dia 25/06. De quebra o seu querido Rafa, encantou a todos cantando e tocando para os presentes.

Entrega de doações de Bazar Beneficente

Tatá Matarazzo e Ana Cecília Vega Palma, entregaram na tarde do dia 25/06, as doações provenientes do bazar realizado no Helvétia Pólo Country Club. As doações foram para o Instituto de Reabilitação e Prevenção em Saúde Indaiá (Teiadão), que ficaram muito gratos.

Adido Militar

Quem está sorrindo de orelha a orelha, são Tulo e Onezi, pois o filhão foi nomeado adido militar para os EUA. Parabéns ao casal.

Afinal, ABS ou SENAC, só pra constar

O que não me conformo, é ter pessoas nesta cidade, que engana as as outras pessoas com mentiras bobas, no intuito de querer se engrandecer. Uma certa pessoa, alardeou aos quatro ventos que se formou como sommellier na ABS em São Paulo, quando na verdade se formou no SENAC, não que o SENAC seja uma má escola, muito pelo contrario, mas para que mentir, a pessoa esquece que a mentira tem pernas curtas, e que mais cedo ou mais tarde a verdade aparece. Um determinado amigo meu, em conversa com um colega de nível elevado dentro da ABS, garantiu que a tal pessoa que se diz formada pela ABC, não tem registro nenhum na entidade. Chato, muito chato mesmo.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Casa da Sogra, Feijoada e Jogo da Copa

Amigos da alta cúpula do IC

A alta cúpula do Indaiatuba Clube, foi prestigiar o Chef Claudinho no seu retorno ao restaurante da Rua Padre Bento Pacheco, o Tukkanu's.

Congresso


Pompéia Mesquita está sempre a mil por hora. Nos últimos dias, ela participou do Conad (Congresso Nacional de Arquitetura e Design), realizado em São Paulo, e voltou cheia de ideias para o Curso de Decoração da Marchand´Art. Promovido a cada dois anos, o Conad é considerado o evento mais importante do país no setor.

Outback inaugura restaurante no Espírito Santo e completa domínio na Região Sudeste


Com restaurantes no Rio, São Paulo e Belo Horizonte, o Outback Steakhouse chega a Vitória na próxima terça-feira, 29 de junho, completando as capitais do Sudeste. O restaurante, que ficará localizado na expansão do Shopping Vitória, será o primeiro da Rede Outback no Estado e o 26º no Brasil, terá capacidade para 260 pessoas e empregará 140 funcionários.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eleito Novo Presidente do Tênis Clube


Comunicamos que nas eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal, realizadas no último dia 19 de junho de 2010, a Chapa Tenis Clube Pode Mais com VC foi a vencedora com 90% dos votos dos associados.

Na foto: O Presidente eleito RENATO BENTO MAUDONNET (no centro), HUGO GALLO FILHO, Presidente do Conselho (à esquerda) e JOSÉ AFONSO BITTENCOURT, Vice Presidente (à direita).

No próximo dia 30 de junho, às 20h o trio e mais 40 novos conselheiros tomam posse, numa reunião ordinária que acontece no salão social.

Workshop na FATEC

A FATEC convida a todos para participar da 17ª Semana de Workshop de Monografias desta Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba.


AINDA em Americana - Dia 23/06 às 20:00h

terça-feira, 22 de junho de 2010

TUKKANU'S NOVAMENTE


Reassumindo o Restaurante Nova Veneza, que agora volta a ser Tukkanu’s, Claudinho, promete, muita coisa boa a preço melhor ainda. Muita variedade e muita qualidade.

Quer uma boa dica de comidinha de boteco?

Famosa e tradicional, a Costelinha na Cerveja é uma das mais pedidas entre as saborosas opções de comidinhas de boteco do Casa da Sogra Restaurante. É uma generosa porção (500g) de costela suína, selada na grelha e cozida na cerveja com ervas e temperos especiais. Uma receita tipicamente rústica, extremamente saborosa e combina muito com uma cervejinha gelada. De preferência as do tipo Stout - tipo de cerveja originária da Irlanda, produzido a partir de cevada torrada, que produz um malte especial (escuro) e possui um sabor amargo conferido pelo lúpulo associado ao adocicado do malte. O Casa da Sogra Restaurante fica na Av. Conceição, 2535. O telefone é (19) 3885.2826 e-mail: atendimento@cdsogra.com.br e site http://www.cdsogra.com.br/ .

LFG lança 1ª TV Web com conteúdo jurídico sob demanda

O lançamento ocorreu no dia 01/06 e contou com a presença de dirigentes da OAB, Editora RT e professores; a programação já está disponível no link www.tvlfg.com.br - durante os meses de junho e julho todo o conteúdo será gratuito.
(da esq. para dir.) Professor Luiz Flávio Gomes, Giovana Cunha e Patricia Donati


A programação da TVLFG será diária, exclusivamente pela internet. O desenvolvimento contou com a consultoria da jornalista Giovana Cunha, ex coordenadora-geral da TV Justiça e a gerência de conteúdo fica a cargo de Patricia Donati. A grade inicial inclui seis programas diferentes sobre temas jurídicos. São eles:

Atualidades do Direito: análise dos mais recentes e variados temas da área jurídica. A cada edição um novo tema será comentado por professores e profissionais da área.
LFG News: telejornal analítico das principais notícias do mundo jurídico, com o objetivo de levar ao conhecimento do público o embasamento jurídico da notícia.
@ProfessorLFG: prof. Luiz Flávio Gomes comentará as decisões polêmicas do Poder Judiciário brasileiro e internacional. Ratificando a idéia da internet 2.0, o programa guardará ligação com o Twitter do Professor, servindo de instrumento de interatividade com o telespectador.
Jurisprudência Comentada: análise e comentários à jurisprudência dos principais tribunais brasileiros. Um leque que possibilita ao público entrar em contato com o posicionamento adotado pelas Cortes brasileiras.
Prática Jurídica: análise de casos práticos aliada ao estudo da teoria. Elaboração de peças práticas, pareceres, um passeio pelas principais fases do processo judicial, em seus diferentes procedimentos e instâncias.
LFG Convida: programa de entrevistas e debates com temas variados, que busca levar ao público as informações e acontecimentos mais marcantes no mundo jurídico e sociedade brasileira.

Para acessar a programação basta efetuar o cadastro no site http://www.tvlfg.com.br/. Durante os meses de junho e julho, a programação será aberta e gratuita para todos os internautas. Depois desse período parte do conteúdo será fechado e parte aberta. Programas curtos, de 15 minutos, serão disponibilizados gratuitamente, já os programas sobre atualizações, com duração de uma hora, estarão disponíveis para assinantes.

AS OLIVIAS - ATRIZES DO PROGRAMA "É TUDO IMPROVISO" EM MINI-TURNÊ NA REGIÃO.

As Olívias são um quarteto de mulheres altas e magrelas que resolveram transformar em humor seu jeito inusitado de ver o mundo. Em uma mini-temporada em junho as Olívias vão passar por Piracicaba e Indaiatuba.No espetáculo As Olívias Palitam, as atrizes Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer apresentam diversos esquetes cômicos, utilizando um humor rápido e inteligente e sempre com muita improvisação. As atrizes Cristiane Wersom e Marianna Armellini também estão no elenco do programa É Tudo Improviso, da Band, e participam, como convidadas, do espetáculo Improvável, com a Cia Barbixas de Humor.

Piracicaba
26 de Junho, Sábado - 21h
Local: Teatro Municipal Dr. Losso Neto.
Av. Independência, 277 - Centro.
Telefone: (19) 3433-4952.

Indaiatuba
27 de Junho, Domingo - 19h
Local: SALA ACRÍSIO DE CAMARGO - CIAEI
Endereço: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 - Jardim Regina.
Telefone: (19) 3834-7837

Valores:
40,00 (inteiro)
30,00 (promocional)
20,00 (meia-entrada)
- Clientes Porto Seguro têm 50% desconto (válido sobre o valor inteiro).
Ingressos podem ser comprados na bilheteria dos respectivos teatros ou pela internet e Call Center:
Internet: www.teatrogt.com.br / Call Center: (11) 3030-9544.

Inauguração do Restaurante Empório Nashi

Sopa na segunda

A bela Agnes Yuri Anbe, curtindo as sopas do Outback no Iguatemi Campinas, em plena segunda-feira. A menina está podendo.

Grandes comemorações


As minhas mais que queridas, Silvia e Sueli, em grandes comemorações no Outback do Shopping Iguatemi Campinas. Parabéns Meninas.

SOPAS E VINHOS NO OUTBACH DO IGUATEMI CAMPINAS

Vendedora vence concurso cultural do Iguatemi Campinas


A representante de vendas Gislaine Niccioli, de Campinas, é a grande vencedora do concurso cultural de Dia dos Namorados realizado pelo Iguatemi Campinas como parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do shopping. Com o título “30 vezes amor”, a história escrita por ela aborda sua relação de afeto com o Iguatemi Campinas, narrando desde momentos de sua infância no empreendimento até acontecimentos recentes, como a comemoração do pedido de casamento em um dos restaurantes do shopping. O concurso foi realizado de 27 de maio a 12 de junho. Para participar, bastava entrar no site do shopping e contar uma história de amor com momentos vividos no Iguatemi Campinas. O texto vencedor pode ser conferido no endereço http://www.iguatemicampinas.com.br/.

Jogo Deco e Amigos